Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / frank!

Ivo Gandra: quem é o ator que está gerando reviravoltas na trama em 'Terra e Paixão'

Intérprete de Frank, Ivo Gandra está despertando o ódio dos fãs de 'Terra e Paixão' ao atrapalhar casal; saiba quem é o ator

Ivo Gandra: quem é o ator que está gerando reviravoltas na trama em 'Terra e Paixão' - Reprodução/TV Globo
Ivo Gandra: quem é o ator que está gerando reviravoltas na trama em 'Terra e Paixão' - Reprodução/TV Globo

O personagem Frank (Ivo Gandra) surgiu em Terra e Paixão para causar uma verdadeira reviravolta no relacionamento entre Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo). Bem quando o capanga de Antônio (Tony Ramos) começa a aceitar seus sentimentos pelo garçom, o empresário aparece com uma proposta irrecusável para Kelvin. Assim, Frank se tornou um personagem muito odiado pelo público. No entanto, não é a primeira vez que Ivo é atacado por seu papel.

Tocantinense, o ator Ivo Gandra ficou bastante conhecido por seu personagem na novela Verão 90 (2019), de Izabel de Oliveira e Paula Amaral. Na trama, ele viveu o vilão Codorna, um fotógrafo sensacionalista que causou muito na vida dos mocinhos com seus cliques. Mas não são apenas vilões que constam em seu currículo.

Em 2022, Ivo fez uma pequena participação ao lado de Larissa Manoela e Caroline Dallarosa em Além da Ilusão, escrito por Alessandra Poggi. Na trama, seu personagem Carlos teve um envolvimento amoroso com Arminda, interpretada por Caroline. Agora, em 2023, o ator de 28 anos volta para a Rede Globo para mexer com o coração de todos os fãs de 'Kelmiro' na novela de Walcyr Carrasco.

Mas seu talento vai muito além da atuação. Apesar de ter passado por várias escolas de atores renomadas como Fátima Toledo, Sérgio Penna, Jean Dandrah e Wolf Maya, Ivo também surpreende com sua graduação em Nutrição. Com isso, ele também é dono da marca Grancroc, seguindo uma linha alimentícia natural e saudável.

ERRO CRASSO? FÃS QUESTIONAM A PRESENÇA DE LUIGI E APONTAM GAFE EM 'TERRA E PAIXÃO'

Assim como toda trama, a novela Terra e Paixão também tem seus furos de roteiro inexplicáveis, mesmo que muitos deles passem despercebidos pelo público. No entanto, o capítulo desta quarta-feira (13) não pode deixar de chamar a atenção dos fãs com a presença de Luigi (Rainer Cadete) em uma cena confusa. Afinal, o personagem estava em dois lugares ao mesmo tempo.