Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Unidas

Império: Maria Marta e Cora esquecem rivalidade e se unem para descobrir segredo: "Sem despertar suspeitas"

As duas se tornam aliadas e enfrentam uma saga em busca de uma curiosidade em comum; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 26/08/2021, às 11h54

As duas se tornam aliadas e enfrentam uma saga em busca de uma curiosidade em comum; confira - Reprodução/ TV Globo
As duas se tornam aliadas e enfrentam uma saga em busca de uma curiosidade em comum; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Cora (Marjorie Estiano) e Maria Marta (Lilia Cabral) se tornam aliadas e enfrentam uma saga para encontrar o esconderijo de José Alfredo (Alexandre Nero). A trégua entre as duas começará após o comendador aparecer para a beata como fantasma.

Nas cenas previstas este sábado (28), a tia de Cristina (Leandra Leal) surgirá na mansão dos Medeiros após do encontro com o homem de preto. Sem acreditar na versão contada pelo comendador, ela irá atrás da ricaça para contar que o marido dela está vivo.

Ao ouvir a história contada pela megera, Maria Marta dirá que sempre soube que o todo-poderoso não tinha morrido, mas não tinha provas. "Não é só o Josué [Roberto Birindelli], tem mais gente acobertando o Zé Alfredo", opinará.

Ela ainda irá propor para megera: "E você, que mora no bairro, pode passear por lá sem despertar suspeitas, até descobrir quem é. Quando você descobrir quem é, já é meio caminho andado. Pode deixar que, do meu lado, eu mexo os meus pauzinhos".

"Estamos juntas nessa história?", questionará a vilã. "Pelo menos até descobrir onde o José Alfredo se esconde. Depois, é cada uma para o seu lado", responderá a mãe de José Pedro (Caio Blat).

DESCONFIANÇA

Maria Marta (Lilia Cabral) já está desconfiada que José Alfredo (Alexandre Nero) esteja escondido e fingindo a própria morte. Mas após uma informação, a madame vai atrás de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e colocará a jovem contra a parede.

Tudo acontecerá após o dia que Maria Isis estava trabalhando no Vicente, quando recebeu um pedido de Josué (Roberto Birindelli) para acompanhá-lo até o lado de fora do restaurante. Quando ele abre a porta do carro, a ruiva dá de cara com comendador e desmaia. Quem estranha a situação é Maria Clara (Andréia Horta), que conta tudo para a mãe o que acabou de presenciar.