Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / BRIGA

Império: José Alfredo fica furioso ao ver Maria Marta com namorado e pede o divórcio

Comendador afirma que não gostou de encontrar a esposa com Maurílio no restaurante de Enrico; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/07/2021, às 15h17

Comendador afirma que não gostou de encontrar a esposa com Maurílio no restaurante de Enrico; veja - Reprodução/TV Globo
Comendador afirma que não gostou de encontrar a esposa com Maurílio no restaurante de Enrico; veja - Reprodução/TV Globo

Em Império, a confusão envolvendo o diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero) promete movimentar os próximos capítulos da trama. Tomado pela revolta e pelo ódio com a situação, ele surpreende Maria Marta (Lília Cabral).

Depois deste dia terrível que você me proporcionou eu não tenho mais condições de bater boca, de atirar pedras, por isso eu vou ser curto e grosso com você: Eu quero o divórcio”, dispara José Alfredo. “Esse negócio de novo? Quantas vezes eu vou ter que dizer que a minha resposta…”, tenta falar Maria Marta, interrompida pelo marido.

Não me interessa a tua resposta. O Merival (Roberto Pirillo) já está cuidando de tudo. Se você não aceitar, eu vou partir para um divórcio litigioso. Eu não quero mais me sentir casado com você. A tua presença, a tua voz, o teu cheiro, me provoca nojo”, acrescenta o comendador. “Nojo? Você tem certeza que é só isso que sente por mim?”, questiona Marta com um ar de superioridade.

Absoluta! Chega de tanto ódio, chega de tanta mentira. A gente não pode ficar fazendo mal um para o outro”, argumenta José Alfredo. “E você acha que a cura desta doença é o divórcio?”, pergunta Marta. “Vamos parar de nos enganar. A vida é uma só e nós já vivemos grande parte dela juntos nesse eterno morde e assopra, só pelo poder, pelo dinheiro, pela dominação um pelo outro. Chega!”, insiste José Alfredo.

VIXE

José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá que Lorraine (Dani Barros) está com seu diamante rosa.

Nos próximos capítulos da trama, depois que a malandra roubar a pedra preciosa da casa de Silviano (Othon Bastos) e a guarda na bolsa, o mordomo perceberá que o diamante sumiu. Desesperado, ele ligará para dar a notícia a Maria Marta (Lilia Cabral), mas ficará sem coragem de soltar a bomba por telefone. Então, o mordomo vai até a Império e fica cara a cara com a patroa: