Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Treta

Império: Cristina questiona legalidade de diamantes e irrita Maria Clara: "Não estou interessada"

Toda a discussão será observada pelo comendador; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 12/07/2021, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Toda a discussão será observada pelo comendador; confira - Reprodução/TV Globo
Toda a discussão será observada pelo comendador; confira - Reprodução/TV Globo

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) causará muita confusão ao colocar Cristina (Leandra Leal) em um cargo de diretora na sua empresa.

Nos próximos capítulos da trama, Maria Clara (Andreia Horta) mostrará para a nova funcionária as pedras que são usadas na criação das joias da empresa. Ao descobrir o caminho percorrido pela pedra durante a importação, a sobrinha de Cora (Drica Moraes) questiona se o processo é legalizado. “Me diz que isso daqui tudo tem nota fiscal.

Claro que temos. Só que isso não é o meu departamento, o meu é o artístico. E eu não estou muito interessada em saber de onde vem a pedra preciosa que eu uso nas minhas jóias”, devolverá a filha de Maria Marta (Lília Cabral).

Pois deveria, elas podem vir até de trabalho escravo. Na internet volta e meio sai matéria sobre isso. Já li que o tráfico de pedras preciosas em alguns países pode até financiar o terrorismo. Me admira muito você que trabalha com isso não pensar que um colar que você desenha para enfeitar o pescoço de uma madame pode ter custado o pescoço de muita gente”, explicará Cristina.

A filha de Eliane (Malu Galli) ainda dirá que vai atrás de todas as notas fiscais e saber o fluxo de entrada das pedras, irritando Maria Clara. “Escuta, você trabalha para a Secretaria da Fazenda, para a Receita Federal?”, indaga. “Eu trabalho para a Império e, pelo que sei, sou a pessoa que vai garantir que as contas dessa empresa estejam em ordem”, garante.

Toda a discussão será observada de longe pelo comendador. 

VIXE!

José Alfredo (Alexandre Nero) adota Cristina (Leandra Leal) como sua filha. O milionário decide dar a herdeira o cargo de diretora na empresa da família e anuncia a novidade aos outros herdeiros que não reagirão bem.

Nos próximos capítulos, após destruir o teste de DNA e impedir que todos soubessem o resultado, ele convidará a jovem para uma conversa. A sobrinha de Cora (Drica Moraes) chegará ao local exibindo um novo visual e surpreende o comendador.