Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Heslaine Viera faz mistério com final de Zayla em 'Nos Tempos do Imperador': "Será?"

Faltando pouco para o fim de 'Nos Tempos do Imperador', Heslaine Viera faz mistério com final de Zayla; confira o que a atriz declarou

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2022, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faltando pouco para o fim de 'Nos Tempos do Imperador', Heslaine Viera faz mistério com final de Zayla; confira o que a atriz declarou - Reprodução/TV Globo
Faltando pouco para o fim de 'Nos Tempos do Imperador', Heslaine Viera faz mistério com final de Zayla; confira o que a atriz declarou - Reprodução/TV Globo

A atriz Heslaine Vieira deu um nó na cabeça do público ao soltar mais pistas sobre os últimos capítulos de Nos Tempos do Imperador. A artista fez um mistério sobre o final de Zayla, dando a entender que a costureira vai passar por fortes emoções antes de ter seu final feliz com Guebo (Maicon Rodrigues).

Nesta quinta-feira (3), a intérprete avaliou a trajetória da filha de Cândida (Dani Ornellas) em entrevista ao Gshow. A jovem falou sobre a personalidade forte da personagem e fez alguns questionamentos sobre o futuro:

"Uma coisa que Zayla tem de sobra é determinação. Se coloca uma coisa na cabeça, vai lá e consegue. É verdade também que nem sempre ela usou os melhores meios para isso. Ela quis ficar com o Samuel [Michel Gomes] e ficou por um tempinho. Depois, ela quis ser modista. E agora, o que ela quer? Será que ela conseguirá?".

A jovem atriz referir-se a Guebo que, aliás, está com o caminho livre desde que colocou um ponto-final no casamento com Justina (Cinnara Leal) no capítulo de ontem (2). O rapaz se separou da ex-funcionaria de Luísa (Mariana Ximenes) por conta de seu sonho de ser professora.

A artista do processo de "reabilitação" da personagem e ela, inclusive, considerou que a costureira realmente aprendeu com os erros e deixou as vilanias para trás:

"Eu não vou dar spoiler, mas a verdade é que a Zayla anda um pouco mudada. Não sei se vocês repararam. Ela tem deixado as armações, que marcaram toda a novela, de lado. Eu vejo, sim, uma pessoa melhor na reta final. Alguém mais consciente de si, do seu talento, dos seus sonhos, do seu povo".

PRESO

Samuel (Michel Gomes) se dará mal ao tentar pedir ajuda de Salustiano (Alexandre Zachia) e acabará preso novamente. O engenheiro será denunciado como foragido da justiça para a polícia pelos devotos do agora beato.

No capítulo desta quinta-feira (3), o engenheiro estará com Pilar (Gabriela Medvedovski) no acampamento dos romeiros do ex-jagunço no interior da Bahia. O casal será abordado e expulsos por dois homens armados do local a mando de Madalena (nome da atriz não foi divulgado). A mulher fará de tudo para livrar o líder espiritual das acusações.

Siga a Contigo! nas redes sociais.