Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Nova fase

Heslaine Vieira deixa recado para Zayla em despedida de ‘Nos Tempos do Imperador’

Heslaine Vieira se emocionou em declaração avaliando o que aprendeu e agradeceu a equipe da trama; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 28/10/2021, às 14h59 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heslaine Vieira se emocionou em declaração avaliando o que aprendeu e agradeceu a equipe da trama; confira - Reprodução/ Instagram
Heslaine Vieira se emocionou em declaração avaliando o que aprendeu e agradeceu a equipe da trama; confira - Reprodução/ Instagram

Heslaine Vieira encerrou suas gravações da novela Nos Tempos do Imperador, da Globo, onde interpreta a empoderada Zayla. Nas redes sociais, a jovem atriz deixou um texto se declarando e agradecendo a oportunidade: "Me senti muito amada", declarou a intérprete.

Em seu perfil oficial, a artista compartilhou uma declaração avaliando o que aprendeu ao interpretar Zayla. Além disso, fez um agradecimento para a equipe da trama e até citou Alana Cabral, atriz que interpretou sua personagem na primeira fase.

Me vesti de Zayla pela última vez! As gravações se encerraram. Eu te emprestei tudo, e busquei fora de mim muitas coisas também. Eu adoraria ter conversado com você se tivesse nascido lá em 1800 e pouco. Você tem um potencial invejável pra tanto… princesa! Obrigada por me fazer questionar cada atitude, cada sorriso, cada mentira, cada decisão que você tomava."

A artista continuou: "Obrigada pela família linda que você me deu e por tantos sorrisos sinceros trocados. Por todas as vibrações! Estou sem panos pra você, mas te acolho quando tudo isso acabar. Aqui fica meu agradecimento especialíssimo a cada pessoinha que contribuiu para que tudo acontecesse. Cada abraço, conselho, direção , copo de água, carinho, carrinho, conversas… me senti muito amada! Que cada setor receba meu abraço virtual sincero. Vocês sabem que é! Tudo foi importante por demais pra mim pessoalmente. Não vou esquecer nenhum de vocês!“, declarou.

Por fim, se emocionou ao falar de sua colega de profissão: "Parabéns Alana. Esse papel caiu como uma luva pra você. Você é uma atriz formidável. Obrigada por confiarem a mim uma personagem tão difícil, sinuosa e cheia de facetas. Foi um desafio imenso!“, disse.

NOVIDADE

Após anos longe morando na Europa, Dominique, o filho de Luísa (Mariana Ximenes) voltará para animar Nos Tempos do Imperador. Enquanto a condessa de Barral ficou no Brasil para cuidar da educação das princesas, o menino, ainda pequeno, foi para a França com seu pai, Eugênio (Thierry Tremouroux).

Na primeira fase da trama, o garoto foi interpretado por Thor Becker. Agora, em seu retorno, será vivido pelo jovem ator Guilherme Cabral. Espera-se que a cena onde o herdeiro de Luísa a reencontre promova grande emoções entre os personagens da trama entre Thereza Falcão e Alessandro Marson.