Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / patroa!

Heslaine Vieira: atriz de 'Fuzuê' namora sério e acabou de comprar o primeiro apartamento

Interpretando Soraya Furacão em 'Fuzuê', atriz Heslaine Vieira namora sério e adquiriu seu primeiro imóvel; saiba mais

Heslaine Vieira: atriz de ‘Fuzuê’ namora sério e acabou de comprar o primeiro apartamento - Reprodução/TV Globo
Heslaine Vieira: atriz de ‘Fuzuê’ namora sério e acabou de comprar o primeiro apartamento - Reprodução/TV Globo

Fazendo sucesso em Fuzuê, a atriz Heslaine Vieira tem muito o que comemorar este ano. A mineira de 28 anos vem conquistando o público ao interpretar Soraya Furacão, a melhor amiga da protagonista da novela das sete. Ainda assim, apesar do trabalho árduo, a artista encontra tempo para comemorar coisas do dia-a-dia como o amor por seu namorado Gustavo Xavier ou a compra de seu primeiro apartamento.

Sucesso como a vilã Zayla em Nos Tempos do Imperador (2021) e Ellen em As Five (2020), Heslaine comemorou recentemente mais um ano ao lado de Gustavo com uma declaração tocante no Instagram. "No fim do dia sou eu, você e Deus no nosso lar. Hoje é dia de celebrar mais um ano juntos e o começo recente de uma longa estrada de vida! Te amo", escreveu a atriz ao publicar um lindo registro do casal.

Já no final de agosto (29), a intérprete de Soraya contou em uma entrevista para a revista Extra sobre o apartamento que adquiriu há pouco tempo. "Eu acabei de comprar meu primeiro apartamento. Foi esse ano. E foi algo que veio do fruto do meu trabalho. Na mesma hora, liguei para a minha família. Dediquei também a eles esta conquista", afirmou Heslaine.

A artista ainda declarou que o apartamento não está 100% a sua cara e pontuou que sua rotina de gravações atrasou a organização de sua casa. "Ainda não deu tempo de organizar todas as coisas. Mal comprei e já emergi no trabalho da novela. Mas quero fazer uma reforma para daqui a pouco. Mereço, né?", complementa. No entanto, Heslaine não demonstra preocupação e garante que quer organizar seu novo lar aos poucos.

MARINA RUY BARBOSA RECORDA BULLYING SOFRIDO NA ESCOLA

Na última terça-feira (5), a atriz Marina Ruy Barbosa bateu um papo com Tata Estaniecki e Boo Unzueta no podcast PodDelas. Ela, que atua desde criança e está fazendo sucesso como Preciosa na novela Fuzuê, da Globo, surpreendeu ao recordar um drama pessoal. De acordo com a ruiva, ela sofreu bullying na época escolar.