Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Deu ruim

HBO Max engaveta novela 'Segundas Intenções' e elenco é dispensado: "Suspensa"

Streaming HBO Max engaveta projeto da primeira novela, 'Segundas Intenções', após "roubar" elenco da Globo; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 05/09/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
HBO Max engaveta novela e elenco é liberado oficialmente - Reprodução/Instagram
HBO Max engaveta novela e elenco é liberado oficialmente - Reprodução/Instagram

A novela Segundas Intenções, que marcaria a primeira produção da HBO Max no gênero foi simplesmente cancelada.

Segundo o Na Telinha, o serviço de streaming, que já havia suspendido as gravações, decidiu liberar os atores dos contratos e colocar o projeto de vez na gaveta. "A novela está com a produção suspensa. Quando ela for retomada, iremos priorizar o elenco que estava escalado anteriormente", disse o autor da trama.

Oficialmente, a novela ainda está suspensa e pode ser retomada, com o elenco atual ganhando preferência, mas nada está certo, principalmente porque a fusão da Warner, empresa da qual a HBO faz parte, e a Discovery, causaram grandes mudanças nos planos da gigante da comunicação.

A própria existência da HBO Max é incerta - ao que tudo indica, o streaming será fundido ao Discovery+ em 2023. No elenco de Segundas Intenções, que seria escrita por Raphael Montes (de Bom Dia, Verônica), com supervisão de Silvio de Abreu, e dirigida por Joana Jabace, estavam Alice Wegmann e Camila Pitanga.

MUDANÇA NO FINAL DE PANTANAL

Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, resolveu mudar o final do remake de Pantanal, obra escrita originalmente pelo avô na década de 90. Apesar de ter seguido à risca quase toda a obra, ele foi convencido por Irandhir Santos a alterar o desfecho após uma conversa recente com o artista.

Em entrevista à colunista colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o autor confessou ter optado por retirar uma icônica cena do folhetim. “Eu tirei [a salva de tiros], isso aí não tem mais no texto, mas na primeira versão".