Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desconfiança

Haja Coração: Tancinha manda Apolo cancelar o casamento após crise de ciúmes

Finalmente as armações de Beto fizeram o casal perder a confiança um no outro; veja o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2020, às 16h09 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Finalmente as armações de Beto fizeram o casal perder a confiança um no outro; veja o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo
Finalmente as armações de Beto fizeram o casal perder a confiança um no outro; veja o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) tem discussão decisiva para futuro do casal.

Tudo começa quando o caminhoneiro exige da feirante uma explicação para a foto onde aparece ao lado de Beto (João Baldasserini)  e ameaça por fim ao noivado, mas ela não vai se intimidar: "Má então pode cancelar os casório, viu? Porque eu não me caso com mentiroso que mente pra curtir a boa vida de famoso com um bando de periguete!" 

Ela explicará que foi à festa sozinha, mas encontrou Beto na porta e precisou da ajuda dele para conseguir entrar na boate: "Eu tava lá, mas a noiva do piloto não tinha convite. Eu fui barrada no baile!" E acrescenta, cheia de mágoa: "O piloto aí ficou com vergonha da noiva feirante"

Apolo contraria Tancinha e dirá que a história não foi assim, mas insiste em falar sobre Beto: "Quantas vezes eu te pedi pra se afastar desse Beto? O que esse parasita sanguessuga estava fazendo abraçado com você nessa foto?" E observa: "Você já percebeu que esse Beto aparece sempre assim, como um passe de mágica, pra resolver sua vida?!"

Nenhum dos dois quer ceder. Eles dão suas versões da história, mas a desconfiança já tomou conta da relação. Apolo vai embora, dizendo que o melhor seria cancelar o casamento, como Tancinha falou, e ela chora sozinha.

Em casa, Apolo desabafa com Nair (Ana Carbatti): "Eu já perdi a conta de quantas vezes eu briguei com a Tancinha por causa desse cara. Cansei! Agora eu vou cuidar é de mim!".

EITA!

Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) estão se dando muito bem, mas o sentimento entre eles está se tornando maior que uma simpatia.

Nos próximos capítulos, o rapaz irá elogiar a comida de Shirlei, quando percebe que sujou a roupa. Ele pedirá que ela leve uma das camisas lavadas até o quarto. Ao entrar, Shirlei dará de cara com o patrão, sem camisa. A moça perderá até a concentração diante da cena.