Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe

Haja Coração: Tancinha é humilhada por Adônis após decisão de Apolo

O piloto aceita a proposta para mudar de país, mas de coração partido; confira o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2020, às 11h06 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

O piloto aceita a proposta para mudar de país, mas de coração partido; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
O piloto aceita a proposta para mudar de país, mas de coração partido; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em Haja Coração, Beto (João Baldasserini) planejou uma proposta que Apolo (Malvino Salvador) não vai ser capaz de recusar. Tudo para garantir que o piloto se afaste de vez de Tancinha (Mariana Ximenes).

Persuadida pelo publicitário, Adriana (Isabel Wilker) propôs que Apolo ganhe experiência como piloto nos Estados Unidos por um tempo, para depois competir no Brasil.

Depois de pensar muito, ele dá a resposta à chefe: "É uma decisão muito importante mesmo, envolve toda a minha família, dona Adriana. E é por causa deles mesmo que eu decidi. Eu topo. Eu topo ir pros Estados Unidos."

Adriana ficará contente, mas questionará o jeito cabisbaixo de Apolo. Ele explicará que a mudança é diferente de tudo o que imaginava para a própria vida: "O meu sonho, desde criança, dona Adriana, foi ser piloto. Mas eu nunca imaginei ir morar no exterior, ficar longe da minha família, longe da minha... noiva. O que que eu tô dizendo? Eu não tenho mais noiva."

Adriana o consolará. Ela dirá que o término do relacionamento é mais um motivo para ele aceitar a proposta, já que, morando em outro país, será mais fácil esquecer Tancinha. O piloto discordará: "Esquecer o amor da minha vida? Não acredito, não. Quando a gente... ama alguém de verdade, não esquece nunca."

Enquanto isso, Adônis (José Loreto) esfregará a novidade na cara de Tancinha e fará questão de humilhar a feirante: "Se o Apolo tiver algum juízo, ele agora tá assinando um contrato pra ser piloto lá nos States, vai ganhar em dólar. E aí, quando ele ficar fico, ele nem vai lembrar que namorou uma caipira da zona leste que nem você, garota."