Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Medo!

Haja Coração: Tamara se surpreende com revelação de Beto sobre separação de Tancinha e Apolo

A piloto teme que Apolo volte para a ex se eles souberem da armação que os separou; confira!

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2021, às 13h48 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A piloto teme que Apolo volte para a ex se eles souberem da armação que os separou; confira! - Reprodução/TV Globo
A piloto teme que Apolo volte para a ex se eles souberem da armação que os separou; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Haja Coração, Tamara (Cleo) descobre que Beto (João Baldasserini) armou para separar Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador).

No capítulo desta quinta-feira (18), Tancinha irá parar no hospital depois de ter mais uma crise alérgica ao beijar Beto. O casal ouvirá do médico que a alergia pode ter uma razão psicológica e o publicitário tira uma conclusão sobre as crises da amada.

"Enquanto eu continuar mentindo pra ela, a alergia vai atacar... é o meu castigo".

Decidido a tomar uma atitude, ele avisa Tamara: "Tamara, eu tenho que te contar uma coisa. Eu preciso que você saiba, porque eu decidi agora: eu vou abrir tudo pra Tancinha. E aí se prepara: pode ser que ela e o Apolo voltem, pra sempre."

Quando Beto conta tudo sobre a armação que separou Apolo e Tancinha, Tamara repreende o irmão por ter sabotado a felicidade do casal, mas fica apavorada com a possibilidade de perder Apolo caso Tancinha saiba a verdade.

"Se você falar alguma coisa pra Tancinha, eu te juro, eu não sei o que eu faço, Beto. E você sabe que eu sou capaz de fazer uma loucura bem grande. E aí, meu querido, você vai ter que dormir com muito mais peso na consciência, muito mais culpa pra carregar, da tragédia que vai acontecer comigo."

RETORNO

Na reprise da novela Haja Coraçãoa milionária Teodora (Grace Gianoukas) irá retornar. 

Nos próximos capítulos da trama, a mãe de Fedora (Tatá Werneck), que foi dada como morta, voltará para a mansão e causará um choque nos familiares.