novelas   / Flagrante

Haja Coração: Giovanni flagra Bruna armando contra ele e a confronta

A advogada planeja com Enéas uma forma de tirar o ex-namorado do Grand Bazzar; veja o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado quinta 7 janeiro, 2021

A advogada planeja com Enéas uma forma de tirar o ex-namorado do Grand Bazzar; veja o que vai acontecer!
A advogada planeja com Enéas uma forma de tirar o ex-namorado do Grand Bazzar; veja o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em Haja Coração, Giovanni (Jayme Matarazzo) flagrará Bruna (Fernanda Vasconcellos) tramando para tirá-lo do Grand Bazar. 

Na verdade, o rapaz está trabalhando no Grand Bazzar com a intenção de investigar o desaparecimento do pai e provar sua inocência. No entanto, ele verá Bruna tomando café e decidirá dar um oi, mas se surpreende quando Enéas (Johnnas Oliva) se junta a ela.

A conversa dos dois o deixa ainda mais intrigado: "O Giovanni tem o poder de envolver a Camila e o seu Aparício. Eles não sabem o risco que eles estão correndo", dirá Bruna. A advogada ainda propõe: "Enéas, você e eu somos fiéis a essa família. A gente tem que fazer alguma coisa pra tirar esse sujeito do Grand Bazzar".

Giovanni escuta a conversa e, quando Enéas vai embora, confronta Bruna: "Então você e o Enéas têm que fazer alguma coisa pra me tirar daqui? Qual é Bruna? Você tá fazendo jogo duplo?"

CHANTAGEM

Shirlei (Sabrina Petraglia) salvou Adônis (José Loreto) de uma enrascada e ele finalmente percebeu o valor da moça. Tanto que resolve vender antigos livros da faculdade para comprar um presente para a vizinha.

Ele vai à feira todo animado para entregar o mimo, mas dá de cara com Carmela (Chandelly Braz). A ex-ficante não gostará nada das atenções de Adônis com Shirlei e dará um jeito de colocá-lo em uma saia justa na frente de Francesca (Marisa Orth).

Último acesso: 24 Jan 2021 - 06:22:06 (1135911).