Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Briga

Haja Coração: Felipe tem séria discussão com Jéssica por causa de Shirlei

A patricinha fica ainda mais revoltada quando percebe que o namorado está disposto a defender a empregada; confira o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2020, às 11h11 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A patricinha fica ainda mais revoltada quando percebe que o namorado está disposto a defender a empregada; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
A patricinha fica ainda mais revoltada quando percebe que o namorado está disposto a defender a empregada; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em Haja Coração, Shirlei (Sabrina Petraglia) desmaiou após ser explorada um dia inteiro por Jéssica (Karen Junqueira). Felipe (Marcos Pitombo) chegou bem a tempo de ver a cena e não vai deixar barata a humilhação que a noiva fez a nova empregada passar.  

O rapaz chama um médico para atender Shirlei. Depois de ouvir que a moça está bem, ele ainda se oferece para fazer o jantar dela: "Ô, Jéssica, olha só... que você fique de dieta eterna, é uma coisa. Mas a Shirlei, ela trabalha pesado, ela tem que se alimentar".

Felipe deixa Shirlei descansando e, na sala, encurrala Jéssica: "Vem cá, em que mundo que você vive? Você não sabe que todo trabalhador tem direito a uma hora de almoço? Claro que você não sabe, você nunca trabalhou, é filha de pai rico".

Jéssica se queixa de estar levando bronca por causa de Shirlei e Felipe rebate: "Eu que fico me perguntando o que eu tô fazendo com uma pessoa sem noção como você!" E continua: "Eu aposto que você ficou aí sentadinha, lendo revista e dando ordem".

Revoltada e enciumada, Jéssica revela todo o seu preconceito e ataca Shirlei: "Já sei por que tanta proteção. É porque ela tem um problema, né?! Eu também morro de dó da Shirlei, Felipe! Imagina, nascer com uma perna daquelas, coitada!"

Os dois não percebem que Shirlei está escutando toda a discussão. Depois de dispensar Jéssica, Felipe vai dar atenção a Shirlei: "Eu coloquei um macarrão na água, vou preparar pra você. Tudo bem?".