Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Haja Coração: Carol revela a Apolo que o pai dela morreu

A jovem será pressionada pelo piloto depois que eles não acham o caminho do sítio onde ela disse que Afonso estava; confira!

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2021, às 13h42 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem será pressionada pelo piloto depois que eles não acham o caminho do sítio onde ela disse que Afonso estava; confira! - Reprodução/TV Globo
A jovem será pressionada pelo piloto depois que eles não acham o caminho do sítio onde ela disse que Afonso estava; confira! - Reprodução/TV Globo

Na reprise de Haja Coração, Carol (Bruna Griphao) até tentou, mas não conseguiu esconder a verdade sobre seu pai para Apolo (Malvino Salvador).

No capítulo desta sexta-feira (5), o piloto decidirá levar a adolescente e os irmãos para visitar Afonso (Mario Hermeto), mas mentira ficará insustentável.

Sem achar o sítio onde ela disse que o pai está, o piloto perceberá que tem algo estranho acontecendo e a chama para conversar a sós: "Onde que tá o Afonso? Fala a verdade. Eu sei que cê tá mentindo", dirá Apolo.

Nervosa, a adolescente jura que está falando a verdade e começa a chorar depois de ser pressionada pelo vizinho. Apolo insiste: "Quem é esse senhor que tá cuidando do seu pai?".

Carol então aponta para o céu, e só então o piloto se dará conta da gravidade da situação. "O pai morreu! Ele morreu!", revelará a adolescente, desabando nos braços de Apolo.

EITA!

Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) se reaproximarão por um motivo desagradável: um acidente.

O pequeno Tito, cachorro da feirante e do piloto, será atropelado por um carro e os dois ficarão desesperados.