Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Flashback

Haja Coração: Camila tem lembranças de Giovanni e decide procurá-lo

A jovem toma a atitude após ter flashes de memória e chamar Enéas pelo nome do ex; confira!

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2021, às 15h56 - Atualizado às 15h58

A jovem toma a atitude após ter flashes de memória e chamar Enéas pelo nome do ex; confira! - Reprodução/TV Globo
A jovem toma a atitude após ter flashes de memória e chamar Enéas pelo nome do ex; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Haja Coração, Camila (Agatha Moreira) terá um flashback de seus sentimentos por Giovanni (Jayme Matarazzo).

Nos próximos capítulos da trama, a jovem está decidida a dispensar Giovanni de vez e resolverá dar uma nova chance para Enéas (Johnnas Oliva) a ajuda com a mudança.

Enquanto se beijam, a jovem tem flashes de memória e lembrará de momentos felizes que passou com o filho de Francesca (Marisa Orth).

O clima vai esquentando e as lembranças ficam cada vez mais confusas, até que que ela, entre os beijos, solta: "Ah, Giovanni... que saudade!", deixando Enéas atordoado.

Ao se dar conta do que acabou de acontecer, Camila ficará nervosa e colocará o rapaz para fora de sua casa. Ao ficar sozinha, ela chora descontroladamente. "Que que tá acontecendo comigo?! Por que esse idiota não sai da minha cabeça?!", pergunta para si mesma. Um pouco mais calma, ela decide sair.

Na frente de sua casa, Giovanni coloca as malas no táxi para encontrar Bruna (Fernanda Vasconcellos) no aeroporto e viajarem para a Argentina. Quando vai entrar no carro, no entanto, vê Camila chegando afobada. "Giovanni, preciso muito falar com você!", dirá ela.

AMOR

Apolo (Malvino Salvador) terá uma atitude comovente com Carol (Bruna Griphao) e seus irmãos.

Nos próximos capítulos da reprise, o piloto está comovido com a situação precária de Carol e seus irmãos. Com a bolsa de estudos das crianças em jogo, o piloto toma uma decisão.