Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Não perdoou!

Haja Coração: Apolo pede perdão para Tancinha de joelhos e recebe tapa como resposta

Mesmo mexida com as palavras do ex-noivo, a feirante não consegue superar a humilhação que passou no dia de seu casamento; confira!

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2021, às 12h08 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo mexida com as palavras do ex-noivo, a feirante não consegue superar a humilhação que passou no dia de seu casamento; confira! - Reprodução/TV Globo
Mesmo mexida com as palavras do ex-noivo, a feirante não consegue superar a humilhação que passou no dia de seu casamento; confira! - Reprodução/TV Globo

Em Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) está abalada depois do que sofreu no dia do casamento e nem deu chance para que Apolo (Malvino Salvador) se aproximasse. Mas o ex-noivo aproveitará a primeira oportunidade para fazê-la ouvir suas desculpas.

"Você tem razão. Eu não tenho como negar, tá filmado. Eu só queria me lembrar, entender o que aconteceu. A única coisa que eu posso te pedir: me perdoa, porque o que aconteceu, eu não tenho como mudar. Mas se você me perdoar, eu tô aqui de joelhos, diante de você, aos seus pés, e te prometo que, se você me perdoar, eu nunca mais vou deixar isso acontecer."

Desesperado, o caminhoneiro insiste: "Você é a minha vida. Eu não aguento viver sem você, me perdoa, por favor."

Mesmo abalada com as declarações, Tancinha não consegue superar a mágoa e responde com um tapa na cara do ex-noivo: "Má eu nunca vou te perdoar, Apolo, nunca. Aquele dia era pra ser o dia mais feliz da minha vida. Eu esperei a vida toda pra casar com você. O que que você fez? Você destruiu tudo. Má como... como eu vou te perdoar?"

Completamente arrasado, Apolo desaba na calçada e chora.

ENCONTRO COMPLICADO

Penélope (Carolina Ferraz) suspeita que Henrique (Nando Rodrigues) esconde alguma coisa desde que o baby bofe fugiu do jantar com seus filhos.

A mãe de Beto (João Baldasserini) e Tamara (Cleo) resolve ouvir uma ligação do namorado atrás da porta e tira conclusões precipitadas: "Meu deus do céu, meu namorado tá me traindo com outro!"