Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Estreia!

Glória Pires celebra estreia de edição especial de 'Mulheres de Areia': "Novelão"

A atriz Glória Pires celebra estreia de edição especial da novela 'Mulheres de Areia'; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/06/2023, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Pires celebra estreia de edição especial de 'Mulheres de Areia': "Novelão" - Reprodução/Instagram
Glória Pires celebra estreia de edição especial de 'Mulheres de Areia': "Novelão" - Reprodução/Instagram

Glória Pires celebra a estreia especial da novela Mulheres de Areia (1993) na Globo, compartilhando sua alegria e gratidão nas redes sociais. A atriz, conhecida por sua interpretação marcante como as protagonistas Ruth e Raquel, publicou uma foto caracterizada como suas icônicas personagens em seu perfil oficial, despertando a nostalgia dos fãs.

Na legenda da imagem, Glória, atualmente no ar na novela das 9, Terra e Paixão, refletiu sobre a importância desse trabalho em sua trajetória profissional: "Começou a reestreia de Mulheres de Areia na TV Globo, um trabalho muito especial para mim! Estava com saudades das minhas irmãs 'idênticas'. Estão assistindo?", escreveu a artista, convidando o público a se emocionar novamente com essa história.

Os comentários não demoraram a chegar, com fãs expressando sua paixão pela trama: "Assisto sempre sem enjoar. Uma obra-prima! A melhor de todas!", declarou uma internauta, evidenciando o impacto duradouro da novela. Outra fã destacou a atuação de Sebastião Vasconcelos e Laura Cardoso, que interpretaram os pais das personagens principais: "Novelão! Adorava o Sebastião Vasconcelos e Laura Cardoso no papel dos seus pais! Atores majestosos!", elogiou.

A atuação de Glória Pires também foi enaltecida pelos seguidores: "Se passar 10 vezes, 10 vezes eu assisto! Amo a sua atuação, ninguém interpreta gêmeos com tanta perfeição", escreveu uma terceira admiradora, ressaltando o talento da atriz em dar vida a personagens tão complexos.

Vale ressaltar que esta não será a primeira vez que a trama será reprisada. Escrita por Ivani Ribeiro, Mulheres de Areia já foi exibida anteriormente em 1996 e 2011 pela Globo, além de ter sido transmitida em 2015 pelo Canal Viva, conquistando o público em todas as suas exibições. 

O QUE ACONTECEU COM GUILHERME FONTES E GLÓRIA PIRES?

O ator Guilherme Fontes reapareceu no Encontro exibido nesta segunda-feira (26) para comentar o sucesso Mulheres de Areia, que retorna às tardes da Globo. Feliz da vida, ele disse que fica muito feliz ao ver que a trama segue fazendo muito sucesso. 

"A gente foi construindo isso. Quando você constrói isso no ambiente de trabalho, não sai do coração. De dois em dois anos eu dou entrevista sobre ela, mas não me canso. Fico muito feliz de ter participado", declarou ela. 

Foi então que ele lembrou da parceria com Glória Pires, com quem viveu um casal na trama. "Eu acho que, modéstia à parte, fizemos um dos casais mais memoráveis da televisão", disse ele feliz com a lembrança do público.