Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Retorno

Globo revela estado de saúde de Irandhir Santos após acidente em gravação de 'Pantanal'; saiba mais

Após acidente nas gravações de 'Pantanal', Globo revela estado de saúde de Irandhir Santos e data de retorno do ator; saiba quando o artista retorna

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após acidente nas gravações de Pantanal, Irandhir Santos já tem data para voltar; saiba quando o artista retorna - Reprodução/TV Globo
Após acidente nas gravações de Pantanal, Irandhir Santos já tem data para voltar; saiba quando o artista retorna - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (22), a TV Globo se pronunciou sobre o acidente que o ator Irandhir Santos sofreu durante as gravações de Pantanal. A emissora deu detalhes do ocorrido e do estado de saúde do artista nesse momento. 

Gravando as cenas finais da trama de Bruno Luperi, a Globo conta que, há algumas semanas, o artista pernambucano gravava cena montado em um cavalo, no Mato Grosso do Sul, e acabou caindo e precisou passar por uma cirurgia no ombro

A emissora ainda diz que o interprete de José Lucas na novela das 9 já passou por cirurgia, está bem e em recuperação. O canal garante que o ator retornará as gravações nos próximos dias para dar continuidade as sequências finais do personagem.

"Há algumas semanas, enquanto gravava cena montado em um cavalo, no Mato Grosso do Sul, o ator Irandhir Santos, que interpreta o personagem José Lucas na novela das 9, teve um incidente. Ele foi prontamente atendido e já está previsto para voltar às gravações de Pantanal nos próximos dias", diz a nota da emissora.

Em Pantanal, o ator Irandhir Santos interpreta José Lucas, filho bastardo de José Leôncio (Marcos Palmeira). Nas cenas mais recente da novela das 9, o peão está vivendo um amor platônico por Juma (Alanis Guillen), noiva de seu irmão, Jove (Jesuita Barbosa).

ACIDENTE IRANDHIR SANTOS

O ator Irandhir Santos teve de se afastar das gravações de Pantanal após sofrer um acidente no set de gravações.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, o astro da novela terá de passar por uma cirurgia por causa de uma queda que sofreu enquanto gravava uma cena a cavalo.

Ele sentiu dores no ombro e foi constatado que precisaria ser operado, então decidiu voltar à cidade de Recife, onde mora.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!