Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / TV

Globo não deixa Bruna Marquezine fazer nova novela

Emissora decide manter atriz global fora de novela: 'Ela concorda'

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2019, às 19h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

A Rede Globo bateu o martelo sobre o futuro de Bruna Marquezine nas novelas do canal.

De acordo com o site NaTelinha, ela foi barrada de participar do elenco de Amor de Mãe, primeira trama de Manuela Dias, mesmo que a autora tenha escrito uma personagem especialmente para ela.

A decisão foi tomada para que a estrela possa descansar a sua imagem depois das críticas que recebeu em Deus Salve o Rei, de 2018. Apesar de ter terminado a novela das 19h com boa aceitação do público, ela e a emissora entraram em acordo para que ela fique fora do ar por alguns meses e assim será feito.

Por enquanto, Bruna está fora do elenco da história e só deverá participar se a emissora a obrigar, informou a publicação.

Em um comunicado, o canal se pronunciou sobre a decisão de deixar a atriz descansar por um bom período. “A Globo entende que é importante que Bruna descanse a imagem e não fique emendando um trabalho no outro. A atriz concorda. Ela está se aperfeiçoando, se dedicando aos estudos. Ela não está prevista pra novela de Manuela Dias. Nem para nenhuma outra, por enquanto. É claro que há interesse na Bruna por parte de vários diretores e autores, mas a Globo decidiu que ela estará fora do ar nos próximos meses”, informou a área de comunicação da emissora.

Vale lembrar que o ano de 2018 também foi agitado na vida pessoal de Bruna. Ela ficou entre idas e vindas com o jogador de futebol Neymar Jr, viajou para a Copa do Mundo para encontrá-lo e terminou o ano solteira, depois que encerraram o relacionamento em outubro.