Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Inesperado

Globo investe em talentos da web e escala tik toker Malu Ogata para papel em 'Verdades Secretas 2'

A jovem garante que levou um susto ao ser chamada para fazer um teste para a obra escrita por Walcyr Carrasco; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/09/2021, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem garante que levou um susto ao ser chamada para fazer um teste para a obra escrita por Walcyr Carrasco; veja - Reprodução/ Instagram
A jovem garante que levou um susto ao ser chamada para fazer um teste para a obra escrita por Walcyr Carrasco; veja - Reprodução/ Instagram

Inovando cada vez mais, a Globo decidiu usar novo método para formar o elenco da segunda temporada de Verdades Secretas. Com o objetivo de trazer novos talentos das redes sociais, a emissora escalou Malu Ogata, uma influenciadora digital, famosa na plataforma de vídeo TikTok, para integrar o elenco da trama mesmo sem ser atriz.

Com mais de 300 mil seguidores nas redes sociais, Malu revelou nas redes sociais que nunca pensou em se voltar para as artes teatrais até que um produtor da Globo a contatou e sugeriu que participasse de um teste para a obra escrita por Walcyr Carrasco.

Quando recebi o convite, achei que era uma trolagem, porque eu não sou modelo – essa novela é sobre modelos – e também não sou atriz. Até agora acho que alguém vai sair do armário e anunciar que a otária aqui caiu na trolagem“, brincou ela. “[Mas] aos poucos, com os ensaios, a coisa vai ficando mais real.“

Atualmente, a jovem, que é o novo talento da Globo, já está gravando suas cenas e também compartilhou nas redes sociais a primeira mensagem que trocou com o produtor do enredo.

“Oi, Malu, tudo bem? Sou pesquisador de elenco da Globo. Estou fazendo uma pesquisa para Verdades Secretas 2. Gostaria de saber se você tem interesse em enviar um teste atuando. Te mando todas as coordenadas por e-mail“, propôs o profissional, identificado como Felipe Aguiar Martins. “Nossa, tenho muita!“, respondeu na ocasião a musa da web.

PROMETE

Verdades Secretas 2 promete ter cenas de pegar fogo.  A diretora artística do folhetim, Amora Mautner, adiantou que uma stripper profissional deu aulas para o elenco da trama de Walcyr Carrasco. Os capítulos inéditos estão previstos para estrearem em outubro, no Globoplay.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a protagonista Camila Queiroz foi uma das atrizes que recebeu as instruções especiais. A artista interpreta Angel, jovem que se aventura pelo mundo da moda enquanto atua sob o chamado book rosa, vivendo como garota de programa.