novelas   / De 2013

Globo bate o martelo e define 'Flor do Caribe' como substituta de 'Novo Mundo'

Novela praiana de Walther Negrão entra na faixa das seis; saiba quando

Redação CONTIGO! Publicado terça 28 julho, 2020

Novela praiana de Walther Negrão entra na faixa das seis; saiba quando
Globo define 'Flor do Caribe' como substituta de 'Novo Mundo' - Divulgação/Globo/João Miguel Junior

A Globo definiu a substituta de Novo Mundo nas reprises de novelas.

Nesta terça-feira (28), a emissora anunciou que a novela Flor do Caribe entrará no lugar de Novo Mundo após o fim da trama de época. A novela de 2013, protagonizada por Grazi Massafera, Igor Rickli e Henri Castelli deve começar a ser exibida em agosto.

A trama é bem clichê: Ester, a personagem de Grazi é disputada por Cassiano (Castelli) e Alberto (Rickli), melhores amigos. Cassiano passa sete anos desaparecido e quanto retorna encontra a ex-namorada casada com o amigo, que tramou seu sumiço para seduzir a inocente mocinha.

A decisão não foi tão bem recebida pelos fãs das novelas, que consideram a trama de Walther Negrão inferior a outras concorrentes à reprise. Muitos apontaram Além do Tempo, de Elizabeth Jhin, uma escolha melhor, mas também citaram Sete Vidas e A Vida da Gente, de Lícia Manzo.

HAJA CORAÇÃO

Na faixa das sete, Haja Coração será reexibida - também uma escolha controversa. A versão de Daniel Ortiz para a história de Sassaricando é considerada ultrapassada.

Às nove, será A Força do Querer, a menos controversa das três, que ocupará o lugar de Fina Estampa. A trama de Gloria Perez é mais bem vista pelos amantes das novelas.

Último acesso: 08 Aug 2020 - 07:32:11 (1118309).