Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Carreira

Giovanna Antonelli fala sobre importância de Laços de Família em sua trajetória: "Oportunidade na minha vida"

A atriz relembrou sua preparação para interpretar a personagem e destacou sua cena preferida; Confira!

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2020, às 12h27 - Atualizado em 01/11/2020, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz relembrou sua preparação para interpretar a personagem e destacou sua cena preferida; Confira! - Reprodução/TV Globo
A atriz relembrou sua preparação para interpretar a personagem e destacou sua cena preferida; Confira! - Reprodução/TV Globo

Em uma de suas melhores performances na teledramaturgia, Giovanna Antonelli construiu uma personagem irresistível na trama de Manoel Carlos. Vinte anos depois, a atriz continua provocando emoções no público com a jovem Capitu na reprise de Laços de Família, na Globo. 

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS

Na última semana, a artista se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais com a cena em que Pascoal, interpretado por Leonardo Villar, vê a filha sendo agredida. Em entrevista com o Gshow, ela relembrou a novela com muito carinho.

Antonelli conta sobre a importância da personagem em sua carreira: "Sem dúvida foi uma grande oportunidade na minha vida que agarrei com toda a dedicação. Tenho muita gratidão ao Manoel Carlos e ao Ricardo Waddington por terem acreditado no meu trabalho."

PREPARAÇÃO DA PERSONAGEM

A atriz relembrou como foi a preparação para interpretar a jovem: "Para construir a personagem convivi com várias garotas de programa na época, foi um processo muito rico. Com certeza a forma como Maneco conta suas histórias, com tanta humanidade, foi determinante para o sucesso da Capitu."

CENA PREFERIDA

Diante de tantas cenas, a artista revelou sua cena preferida interprerando a universitaria: a que os pais de Capitu descobrem que ela é garota de programa. Inclusive, esta cena será exibida em breve no Vale a Pena Ver de Novo:

"Walderez de Barros e Leonardo Villar foram fantásticos comigo e foi uma honra poder estar com eles, tão talentosos e generosos, durante essa cena tão difícil e durante toda a novela. Essa novela foi um grande acerto em todos os sentidos, com uma equipe maravilhosa envolvida. É muito bom poder rever essa história."

UAU

Giovanna Antonelli deixou os fãs de boca aberta na manhã desta quinta (22).

 A atriz surgiu nas redes sociais com o visual totalmente repaginado. Ela adotou os fios longos e platinados