Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Medo

Gênesis: Raquel chega ao fundo do poço e confessa medo: "Já tentei de tudo"

A vilã se desesperará ao ver as atitudes do marido com a irmã, outra esposa do cônjuge; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/08/2021, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vilã se desesperará ao ver as atitudes do marido com a irmã, outra esposa do cônjuge; veja - Reprodução/ Record TV
A vilã se desesperará ao ver as atitudes do marido com a irmã, outra esposa do cônjuge; veja - Reprodução/ Record TV

Em Gênesis, Raquel (Thaís Melchior) se desesperará por não conseguir engravidar e cairá no choro.

Nos próximos capítulos, ela será amparada por Bila (Allana Lopes), que perguntará o motivo de sua agonia e desabafará. "Tenho medo de Jacó [Miguel Coelho] me repudiar", disparará. Ela lutará contra a inveja que sente de Lia (Michelle Batista). A essa altura do folhetim, a irmã da vilã já terá três filhos do marido que as duas dividem.

A filha de Yarin (Andrea Avancini) afirmará que deseja ajudar Raquel e fará com que a nobre baixe a guarda durante alguns instantes. "Não fica guardando seja lá o que for. Me conta", pedirá a serva. A filha de Labão (Heitor Martinez) manifestará o seu medo de ser abandonada por Jacó. "Eu já não sei mais o que fazer pra engravidar... Já tentei de tudo...", declarará a invejosa.

Bila sentirá prazer ao vê-la desesperada, mas fingirá ser solidária com a sua dor. "Eu não acho que ele faria isso. Ele te ama tanto. Você é uma mulher inteligente, bonita. Ainda é jovem... Daqui a pouco você engravida", dirá a irmã de Zilpa (Lina Mello), que se oferecerá como concubina de Jacó.

"E se, enquanto você espera engravidar, você não escolhe uma serva pra gerar filhos pra você? Não é costume fazer isso? Dar uma serva pro marido pra que ela gere filhos quando a senhora da casa não consegue? Claro que você ainda vai ter os seus, disso eu não tenho dúvida. Mas até lá..."

A megera morderá a isca de Bila e a oferecerá para Jacó. Inicialmente, a empregada fingirá que só está atendendo ao desejo da patroa. Mas, ao sair da tenda de Raquel, ela dará um pequeno sorriso malicioso enquanto enxuga uma lágrima falsa.

EM ALTA

A Record TV apostou em uma grande produção bíblica para seu horário nobre e vem colhendo ótimos frutos. Gênesis mais uma vez ocupa a liderança das audiências da emissora, no relatório semanal do Painel Nacional de Televisão (PNT),

De acordo com o relatório, referente ao período de 5 a 11 de julho, a trama marca 11,4 pontos de média, segundo dados projetados no Atlas de Cobertura da Record TV, quase 37 milhões de telespectadores assistiram à superprodução, em todo o País, por pelo menos um minuto.