Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Final

'Gênesis' chega ao fim com cenas tocantes e audiência menor que capítulo de estreia

Último capítulo da trama bíblica emocionou os fãs; saiba qual será a substituta da trama no mesmo horário

Redação CONTIGO! Publicado em 23/11/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Último capítulo da trama bíblica emocionou os fãs; saiba qual será a substituta da trama - Reprodução/Record TV
Último capítulo da trama bíblica emocionou os fãs; saiba qual será a substituta da trama - Reprodução/Record TV

A Record TV exibiu o último capítulo de Gênesis esta segunda-feira (22). A última fase da trama, estrelada por Juliano Lahan e Letícia Almeida, emocionou os fãs e obteve uma audiência considerável para a final da obra.

Exibida desde o início do ano, o enredo terminou com a média de 14 pontos, com pico de 15 pontos e share de 21%, se mantendo na vice-liderança na Grade SP. No Rio de Janeiro, a trama também marcou média de 14 pontos, pico de 16 pontos e 21% de share. Apesar do ótimo desempenho, a atração ficou longe de bater o seu recorde.

O melhor resultado da história da religião foi alcançado no dia 27 de janeiro, quando marcou 17,4 pontos na praça paulista. No último capítulo da obra, o índice mais elevado foi atingido no último dia 16, atingindo 15,8 pontos.

Apesar de uma boa audiência, a trama não conseguiu atingir os mesmos pontos de sua estreia - em 18 de janeiro. Em São Paulo, a obra bíblica obteve média de 15,7 pontos e pico de 17.

PÚBLICO SE EMOCIONA COM FINAL DE GÊNESIS

Os fãs da trama dividiram suas emoções nas redes sociais ao falar do último capítulo de Gênesis. Um internauta gostou tanto da trama que disse não se importar caso a emissora desenvolva outras novelas baseadas na bíblia: "Record, eu não ligo se você for fazendo toda a Bíblia, livro pós livro", declarou.

"Foi perfeitamente incrível poder acompanhar uma novela desse nível, cheia qualidades em todos os sentidos. Sempre me surpreendendo com os vários ciclos, histórias, personagens, enredos e mensagens de fé que a novela teve. 2021 foi de Gênesis", elogiou um fã fazendo um balanço de todas as fases e personagens da trama.

Agora, Gênesis será substituída por A Bíblia, um compilado de episódios dos principais acontecimentos bíblicos retratados anteriormente nas produções da emissora. Os episódios serão exibidos em ordem cronológica.

CONFIRA UMA DAS ÚLTIMAS CENAS DE GÊNESIS

Abaixo, confira alguns comentários sobre o último capítulo de Gênesis: