Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / MANIPULAÇÃO!

Fuzuê: Vilã, Olívia arma escarcéu e culpa Luna por desmaio: "Fique longe!"

Olívia arma escarcéu em restaurante, finge desmaio e culpa Luna em 'Fuzuê; saiba o motivo

Fuzuê: Vilã, Olívia arranja escarcéu e culpa Luna por desmaio - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Vilã, Olívia arranja escarcéu e culpa Luna por desmaio - Reprodução/TV Globo

Aparecendo agora em Fuzuê, Olívia (Jessica Córes) mostrará que tem um talento para o drama tão grande quanto o de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Querendo separar Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes), a ex-namorada do advogado fará de tudo, até mesmo uma grande cena dentro de um restaurante ao fingir um desmaio.

A confusão está prevista para começar no capítulo da próxima segunda-feira (28), quando Luna estará acompanhada de Francisco (Michael Joelsas). Eles se encontram com Olívia de repente. Sem-noção, a patricinha já se aproximará da rival aos berros: "Fique longe do Miguel"

"Eu não fiz nada contra você, Olívia", rebaterá Luna, sem entender o motivo da grávida estar arrumando uma briga. "Fez, sim! Fez o Miguel ir para longe de mim! Ele mal conversou comigo! Nem perguntou sobre os meus planos. E eu só quero oferecer uma família para o nosso bebê", reclamará a outra mulher, tentando tirar alguma reação da artesã.

No entanto, Luna não cairá no jogo de Olívia e apenas ignorará os chiliques da rival. "Família se constrói com amor. Não com ódio, nem por obrigação", disparará a mocinha. Em choque, Olívia não conseguirá reagir e em uma atitude drástica finge desmaiar, assustando todos os presentes no restaurante e logo sendo amparada por Francisco.

PRECIOSA ENLOUQUECE E PROMETE ACABAR COM LOJA DE NERO

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) está tão desesperada em conseguir pôr as mãos no tesouro da Dama de Ouro que não terá medo de extrapolar os limites em Fuzuê. Enlouquecida, a vilã armará mais um de seus planos contra Nero (Edson Celulari) e tentará atacar sua própria loja. O plano cruel ainda será amenizado por Heitor (Felipe Simas), que ficará preocupado com o ódio da amada.