Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / sem compaixão

Fuzuê: Preciosa arma vingança cruel e acaba com a própria mãe

Em nome de César, Preciosa arma vingança cruel e some com Bebel em 'Fuzuê'; saiba o motivo

Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

por Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 27/10/2023, às 19h15 - Atualizado em 31/10/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: Preciosa arma vingança cruel e acaba com a própria mãe - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Preciosa arma vingança cruel e acaba com a própria mãe - Reprodução/TV Globo

Ciumenta, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) não gosta nada de ver a mãe, Bebel (Lilia Cabral), dando atenção a Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê. No entanto, o estopim para a vilã será ver a dondoca detonando César (Leopoldo Pacheco) para a imprensa. A filha de César ficará tão revoltada que resolve montar uma grande vingança contra a mais velha.

Em cenas previstas para a próxima terça-feira (31), Bebel estará conversando com alguns jornalistas quando surge o assunto de César Montebello, seu falecido marido. Assim, a dondoca começará a detonar o empresário e o culpa por toda a confusão em torno do tesouro desaparecido da Dama de Ouro. 

Apegada à imagem do pai, Preciosa não gostará nada das palavras de Bebel e, ao ouvir os conselhos de Pascoal (Juliano Cazarré), tomará uma atitude drástica como uma forma de preservar a memória de César. Com isso, a vilã esquecerá dos limites e armará contra a própria mãe.

A ruiva emboscará a mais velha e a dopará como uma forma de manter o controle sobre Bebel. Mas, é claro, não demorará para que algumas pessoas notem o sumiço da madame e comecem a fazer perguntas. O primeiro a sentir falta de Bebel será Nero (Edson Celulari), que logo montará uma equipe de buscas para ir atrás da mãe de Preciosa.

APÓS GOLPE, PRECIOSA COMEMORA PRESENÇA DE LUNA EM LANÇAMENTO DA JOALHERIA

Com o novo lançamento de peças para a joalheria, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) comemorará a presença de Luna (Giovana Cordeiro) na festa em Fuzuê. Assim, a vilã verá uma oportunidade de humilhar a rival após ter aprontado mais uma na novela das sete.

As cenas estão previstas para o próximo sábado (28). A artesã resolve comparecer ao novo lançamento da Conde Montebello. Apesar da preocupação de Maria Navalha (Olívia Araújo), Luna se interessará em ver as novas peças da joalheria de Preciosa e Bebel (Lilia Cabral).