Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / vingança de Merreca!

Fuzuê: Pascoal é espancado e salvo por personagem inesperado: "Eu te levo"

Após sequestrar Soraya, Pascoal é espancado pela gangue de Merreca e salvo por personagem inesperado em 'Fuzuê'; saiba quem

Fuzuê: Pascoal é espancado e salvo por personagem inesperado - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Pascoal é espancado e salvo por personagem inesperado - Reprodução/TV Globo

Pascoal (Juliano Cazarré) vai se meter em uma grande enrascada ao mexer com Merreca (Ruan Aguiar) em Fuzuê. Para se vingar do tiro que recebeu do bandido, o aliado de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) armou o sequestro de Soraya (Heslaine Vieira). Merreca, por sua vez, devolverá a provocação e deixará o crápula destruído no chão.

Em cenas previstas para esta quarta-feira (06), Merreca juntará o antigo grupo e envenenará os rapazes contra Pascoal. Assim, ele armará contra o crápula e deixará o homem detonado com a ajuda da gangue. Será Miguel (Nicolas Prattes) que encontrará Pascoal completamente quebrado perto da casa de Luna (Giovana Cordeiro).

"Me tira daqui", pedirá o aliado de Preciosa. Miguel ficará espantado com a situação do homem, que não estará nem conseguindo falar direito, e logo tentará entender o que aconteceu. "Quem fez isso com você? O que foi que houve?", questionará o advogado preocupado. No entanto, Pascoal estará mais preocupado em fugir da fúria de Merreca, com medo de que a gangue volte para terminar o serviço.

"Eles vão voltar, me ajuda. Me leva, me tira daqui. Me salva, depressa", implorará o assessor. "Eles quem? Foi o Merreca? Vem, eu te levo para o hospital", dispara o namorado de Luna, mas Pascoal pedirá que Miguel apenas o leve para casa. "Meu carro está aqui perto, por favor", dirá o cafajeste, preste a ser traído por Preciosa e ser colocado na mira da polícia com prova incontestável de roubo.

PRECIOSA TRAI ALIADO E ENTREGA PASCOAL PARA POLÍCIA

Obcecada pelo tesouro da Dama de Ouro, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) terá a coragem de trair seu último aliado em Fuzuê. Pascoal (Juliano Cazarré) cairá nas mãos da polícia e terá um grande problema para lidar.