Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / DIVISÃO

Fuzuê: Nero toma atitude inesperada ao ganhar tesouro: "Vou compartilhar"

Com declaração da justiça, Nero ganha direito ao tesouro da Dama de Ouro e toma atitude inesperada em 'Fuzuê'; saiba qual

Fuzuê: Nero toma atitude inesperada ao ganhar tesouro - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Nero toma atitude inesperada ao ganhar tesouro - Reprodução/TV Globo

Após encontrarem o tesouro perdido da Dama de Ouro, os personagens de Fuzuê se encontram em um grande impasse: quem tem a posse legal do tesouro? Por isso, a justiça se envolve e faz uma investigação que declarará Nero de Braga e Silva (Edson Celulari) como o dono legítimo da fortuna. No entanto, o pai de Miguel (Nicolas Prattes) não se sentirá confortável com o título e tomará uma decisão surpreendente.

Em cenas previstas para este sábado (25), Miguel estará comemorando a decisão judicial com o pai. “Quando é que aquele feirante lá de trás iria imaginar que um dia seria dono de um tesouro milionário, hein?”, exclama o advogado. “Nunca, meu filho. Nunca. É claro que eu sempre pensei em vencer na vida”, desabafará o mais velho.

“Conquistei as minhas coisas, o meu espaço. Mas pelo trabalho“, continua o dono da loja. Miguel rapidamente concordará com o pai. “E você conseguiu, pai! Fundou um império!”, reagirá o namorado de Luna (Giovana Cordeiro). “Um império do qual eu me orgulho muito. Já essa fortuna é uma coisa absurda, algo que jamais poderia ir para as mãos de uma pessoa só”, refletirá Nero.

Será nesse momento que o ex-feirante tomará uma decisão. “Eu estou refletindo sobre outra coisa, Miguel. Por algum motivo, esse tesouro veio parar nas minhas mãos. Eu preciso agir com responsabilidade”, declarará, logo explicando a ideia. 

Nero procurará por Luna e revelará que deseja dividir o tesouro com a artesã e a mãe dela, Maria Navalha (Olívia Araújo). “Foram tantas aventuras até chegar aqui, e eu quero dizer que, vou compartilhar esse tesouro com você e com sua mãe”, dirá para a mocinha, que ficará tocada com a atitude do sogro.

EM REVIRAVOLTA, MERRECA VIRA HERÓI E IMPEDE ROUBO DE TESOURO

Pascoal (Juliano Cazarré) fará uma grande cena para tentar pôr as mãos no tesouro da Dama de Ouro em Fuzuê, mas será impedido por um personagem inesperado: o bandido Merreca (Ruan Aguiar). O aliado de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) aproveitará a transferência do tesouro, mas terá os planos frustrados ao ter de lidar com Merreca no meio da operação.