Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / doença

Fuzuê: Miguel flagra ligação de Bebel e descobre sobre caso de Maria Navalha

Miguel flagra ligação de Bebel, descobre sobre doença e confronta Maria Navalha para revelar a verdade para Luna em 'Fuzuê'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: Miguel flagra ligação de Bebel e descobre sobre caso de Maria Navalha - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Miguel flagra ligação de Bebel e descobre sobre caso de Maria Navalha - Reprodução/TV Globo

Miguel (Nicolas Prattes) ficará em uma situação delicada ao flagrar uma conversa de Bebel (Lilia Cabral) no telefone em Fuzuê. O rapaz ficará transtornado ao descobrir que a sogra está doente e que Luna (Giovana Cordeiro) não sabe. Assim, ele se verá em um grande dilema se deve guardar o segredo ou confessar sobre o estado da ex-cantora para a namorada.

Bebel estará falando com a própria Maria Navalha (Olívia Araújo) por telefone sobre a doença, quando percebe a presença do enteado. “Miguel? Eu não sabia que você estava aí. Eu estava numa ligação particular”, dirá a dondoca, tentando disfarçar a situação. “Eu percebi, e me desculpa ter ouvido, sem querer, mas o que está acontecendo com a Maria, Bebel?”, questionará o advogado, sem dar espaço para Bebel negar qualquer coisa. 

“Eu não gostaria de dar essa notícia assim, Miguel. Mas, na internação por causa do acidente, a Maria descobriu um câncer. Um câncer de mama”, explicará, triste pelo estado da amiga. “Por que a Luna não sabe disso ainda?”, retruca Miguel, preocupado. “A Maria me pediu muito para que eu não contasse nada para Luna sobre a doença. Só quem sabe, por enquanto, somos eu e o seu pai. A Maria só quer poupar a filha, Miguel. Você vai respeitar o pedido da Maria, não vai?”, pedirá Bebel.

Miguel se mostrará indeciso, mas apontará que entende o desejo de Maria. “É bonita a preocupação da Maria, como mãe. Mas olha a minha situação agora! Ter que esconder uma coisa grave dessas da mulher que eu amo…”, explicará o rapaz. Confuso com o que fazer, Miguel pedirá um tempo para pensar na situação. Dias depois, o advogado procurará por Maria e implorará para que ela conte a verdade para filha, mas a mais velha estará firme em sua decisão.

CÉSAR USA INTRIGA FAMILIAR PARA CHEGAR EM TESOURO

Maria Navalha (Olívia Araújo) não terá nem tempo de ver o que a atingiu em Fuzuê. Após ser internada no hospital, Pascoal (Juliano Cazarré) consegue concluir seu plano e roubar todo o tesouro que pertence a ex-cantora. Para piorar a situação, César (Leopoldo Pacheco) descobrirá e criará uma distração para localizar a fortuna antes de Maria.