Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / CARLOS!

Fuzuê: Miguel encontra identidade falsa e desconfia de César

Após ajudar o pai de Luna com questões judiciais, Miguel encontra identidade falsa e desconfia de César em 'Fuzuê'; entenda

Fuzuê: Miguel encontra identidade falsa e desconfia de César - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Miguel encontra identidade falsa e desconfia de César - Reprodução/TV Globo

Querendo novos aliados, César (Leopoldo Pacheco) procurará por Miguel (Nicolas Prattes) com a desculpa de acertar seus antigos documentos e provar que ele não está morto em Fuzuê. No entanto, essa aproximação pode se virar contra César quando o advogado descobrir que o homem está escondendo muito mais do que ele imaginava.

Em cenas previstas para esta sexta-feira (22), César irá até uma reunião com Miguel e pedirá ajuda em seu caso. “Eu estou me esforçando para retomar minha vida. E preciso de um advogado de confiança que me entenda, para regularizar minha situação civil. Imagina ter de provar que eu não estou morto!”, explicará.

Sem pensar muito, Miguel aceitará e ditará até onde pode ir: “Eu posso te ajudar na regularização dos seus documentos. Mas, quando você for tratar do seu patrimônio, eu indico colegas advogados”. Em seguida, explica os procedimentos para identificar que ele não está morto, dizendo que, para continuar, ele precisará saber sobre os últimos anos do mais velho.

“Preciso da verdade. Sempre da verdade, César”, Miguel deixará claro. “Onde você estava antes de voltar para cá?”, questiona o advogado. César, então, dirá que estava em Mato Grosso e Miguel suspeitará da resposta, mas continuará com as outras perguntas.

Após a reunião acabar, Miguel será surpreendido por Gilmar (Eber Inácio), que terá encontrado uma carteira no chão. “Acho que seu amigo deixou cair a carteira”, dirá o homem, entregando o objeto para o jovem. Ao abrir a carteira, Miguel ficará em choque ao ver uma identidade falsa com a foto de César. “Carlos Novaes da Luz”, lerá o nome escrito no documento.

LUNA PROCURA POR PAI E CAI NA LÁBIA DE CÉSAR

Luna (Giovana Cordeiro) é uma das pessoas que mais será afetada pelo retorno de César (Leopoldo Pacheco) em Fuzuê. Após cinco anos desaparecido, o surgimento do homem gera uma grande desconfiança na artesã e é por isso que ela resolve confrontar o pai e questionar os motivos pelos quais César retornou.