Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / GOLPE!

Fuzuê: Miguel descobre envolvimento de Pascoal em mal-estar de Maria Navalha

Após descobrir roubo de tesouro, Miguel descobre envolvimento de Pascoal em mal-estar de Maria Navalha em 'Fuzuê'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: Miguel descobre envolvimento de Pascoal em mal-estar de Maria Navalha - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Miguel descobre envolvimento de Pascoal em mal-estar de Maria Navalha - Reprodução/TV Globo

Preocupado com Maria Navalha (Olívia Araújo), Miguel (Nicolas Prattes) não poupará esforços para descobrir quem dopou a ex-cantora em Fuzuê. Ele estará tão obstinado em encontrar o culpado que assustará até mesmo Merreca (Ruan Aguiar) com seus métodos de investigação. 

Após ter sido atropelada e encaminhada para o hospital às pressas, Maria foi dopada por Pascoal (Juliano Cazarré) para o malandro conseguir a assinatura dela em uma procuração. O documento permitiu que o vilão desviasse toda a fortuna do tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta) para uma conta secreta num banco do Caribe.

O estado de Maria deixará Miguel aflito e fará com que o advogado use de todas as artimanhas para descobrir o que realmente aconteceu com a sogra. Não demorará para que ele e a mais velha descubram que a fortuna foi roubada, fazendo Miguel ficar ainda mais desesperado para desvendar a identidade do criminoso.

Sem saber do envolvimento de Pascoal no caso de Maria, Miguel também receberá uma nova notícia sobre o crápula. Cecília (Cinnara Leal) o procurará e revelará que o ex-assessor foi o responsável pela bomba colocada no avião usado por César (Leopoldo Pacheco). A revelação será extremamente perturbadora e comprovará que o criminoso é capaz de tudo para conseguir o que quer.

CÉSAR USA INTRIGA FAMILIAR PARA CHEGAR EM TESOURO

Maria Navalha (Olívia Araújo) não terá nem tempo de ver o que a atingiu em Fuzuê. Após ser internada no hospital, Pascoal (Juliano Cazarré) consegue concluir seu plano e roubar todo o tesouro que pertence a ex-cantora. Para piorar a situação, César (Leopoldo Pacheco) descobrirá e criará uma distração para localizar a fortuna antes de Maria.