Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / aliança improvável

Fuzuê: Luna faz proposta de aliança para personagem inesperado

Desconfiada dos crimes de César Montebello, Luna faz proposta de aliança para personagem inesperado em 'Fuzuê'; saiba quem

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: Luna faz proposta de aliança para personagem inesperado - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Luna faz proposta de aliança para personagem inesperado - Reprodução/TV Globo

As desconfianças de Luna (Giovana Cordeiro) sobre os planos de César Montebello (Leopoldo Pacheco) vão superar os limites ao fazê-la propor uma aliança com um personagem inesperado em Fuzuê. Com suspeitas de que o atentado que o pai sofreu foi armado, a artesã procurará ajuda para desmascarar o empresário.

Em cenas previstas para a próxima segunda-feira (05), Luna fará uma visita surpresa para sua irmã Preciosa (Marina Ruy Barbosa). “Luna? O que você quer aqui?”, questionará a ruiva confusa. Direta, a mocinha questionará se a irmã sabe algo dos planos do pai. “Primeiro, quero fazer uma pergunta. O que você sabe sobre o atentado contra o César?”, questionará.

Sem a resposta que procurava, Luna explicará para a vilã sobre suas suspeitas: César armou o atentado para prejudicar Nero (Edson Celulari) e Merreca (Ruan Aguiar). Em seguida, ainda avisa a megera sobre como isso pode afetar a joalheria e, consequentemente, a própria patricinha.

“Vim te alertar do seguinte… Se for comprovado que esse atentado contra o César não passou de uma armação dele, a casa vai cair para ele, para a joalheria e para esses seus planos de se reerguer”, explicará a artesã.

Preciosa, é claro, ficará furiosa com as acusações da irmã e se recusará a acreditar na história. “O que você está insinuando é um absurdo”, declarará a vilã, indignada. “Não, não é! Mas eu entendo o seu desconforto com essa possibilidade. De pensar que o César pode ser quem você menos imagina”, responde Luna, compadecida.

Ainda assim, Preciosa tentará defender César. “Se você veio fazer intriga sobre o meu pai…”, começará, sendo interrompida pela proposta inesperada da irmã: “Não vim brigar com você. Ao contrário, vim te fazer uma proposta, Preciosa. Que tal a gente se unir, como irmãs, pela primeira vez, pra tentar entender quem é o nosso pai de verdade?”.

PRECIOSA DESCONFIA DE CÉSAR E QUESTIONA AS INTENÇÕES DO PAI

Luna (Giovana Cordeiro) conseguirá despertar um pouco das desconfianças de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) contra o pai em Fuzuê. Assim, a vilã não terá vergonha de questionar César (Leopoldo Pacheco), mas cairá rapidamente na manipulação do mais velho.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!