Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E AGORA?

Fuzuê: Heitor coloca Preciosa contra a parede e exige escolha

Em reta final, Heitor coloca Preciosa contra a parede e exige que megera escolha entre amor e família em 'Fuzuê'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 28/02/2024, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: Heitor coloca Preciosa contra parede e exige escolha - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Heitor coloca Preciosa contra parede e exige escolha - Reprodução/TV Globo

Vendo o final de tudo, Preciosa (Mariana Ruy Barbosa) procurará por Heitor (Felipe Simas) para uma nova reconciliação em Fuzuê. A vilã estará com medo de perder todos e, por isso, se surpreenderá quando o político exigir que a amada tome uma decisão.

Colocando tudo em fichas limpas, Preciosa confessará seus receios. “Eu não sei o que fazer, Heitor… Está tudo ruindo em volta de mim. Eu não quero ficar sozinha. Não me deixa sozinha, Heitor”, pedirá a megera.

Será neste momento que o rapaz pedirá que a ruiva escolha entre ele e César (Leopoldo Pacheco). “Você não vai ficar sozinha. Mas essa escolha é sua… Ou você fica comigo, ou você continua com o César”, afirma Heitor.

É claro que Preciosa ficará revoltada com a exigência. Afinal, ela realmente ama os dois homens. “Como você pode me impor uma condição dessas, Heitor? Você sabe o quanto eu sofri pelo meu pai, pela suposta morte dele. E agora que veio esse meu reencontro com ele…”, explicará.

“O seu pai está se destruindo. E se você continuar do lado dele, sendo cúmplice nesses esquemas, essa destruição só vai aumentar. Eu estou te dando a opção de pular fora disso, Preciosa”, argumenta o deputado.

Assim, Heitor ainda anuncia que está procurando um lugar mais simples para morar e que está mesmo disposto a mudar de vida. “Se você estiver disposta a essa mudança, eu também me disponho a te dar uma nova chance. Mas de verdade, do meu jeito”, oferecerá.

Tocada pela proposta do marido, Preciosa tenta beijá-lo, mas logo é afastada. “Eu não quero. Não enquanto você não pensar na mudança de vida que eu estou te propondo e me der uma resposta”, exigirá Heitor.

César morre? Pai salva filhas de Pascoal após sequestro

Desde o começo, César Montebello (Leopoldo Pacheco) não pode ser considerado um dos melhores pais em Fuzuê. Negando Luna (Giovana Cordeiro) como sua filha e sendo uma má influência para Preciosa (Marina Ruy Barbosa), o crápula estava mais interessado no tesouro da Dama de Ouro.