Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / RETORNO TRIUNFAL!

Fuzuê: César invade casamento e estraga sonho de Bebel e Nero

Voltando com tudo, César invade igreja, faz padre cancelar casamento e acaba com planos de Bebel e Nero em 'Fuzuê'; saiba mais

Fuzuê: César invade casamento e estraga sonho de Bebel e Nero - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: César invade casamento e estraga sonho de Bebel e Nero - Reprodução/TV Globo

Após todo o planejamento, o casamento de Bebel (Lilia Cabral) e Nero (Edson Celulari) irá água abaixo com o retorno inesperado de César Montebello (Leopoldo Pacheco) durante a cerimônia em Fuzuê. O pai de Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) surpreenderá a todos ao invadir a igreja e pedir para pararem o casamento.

Antes de toda a confusão, os ânimos de todos estarão no limite. Nero estará tremendo em expectativa e precisará da ajuda da filha e do genro para se acalmar. “Olha lá, paizuco, agora aguenta coração!”, dirá Alícia (Fernanda Rodrigues). “Isso é só amor, Nero. Eu sinto isso todo dia pela sua filha”, declarará Cláudio (Douglas Silva).

Assim, a marcha nupcial começará e Bebel entrará na companhia de Miguel (Nicolas Prattes), que a levará até ao altar. “Você está linda, Bebel”, dirá o noivo, emocionado. “Não mais do que você, Nero”, afirmará a dondoca.

O clima estará perfeito até o padre questionar se alguém tem algo contra a união do casal. Em uma cena clássica, César aparecerá no meio da igreja e protestará: “Eu tenho”. O retorno inesperado do empresário deixará todos os convidados chocados. Afinal, todos pensavam que o homem tinha morrido.

“César?”, questionará Bebel surpresa. “Papai? Você está vivo?”, Preciosa se pronunciará alegremente. Ignorando todas as perguntas, César pedirá que o casamento seja cancelado. “Padre, essa mulher é casada comigo”, explicará. Serão tantas emoções para Bebel que a dondoca não aguentará e acabará desmaiando no meio da cerimônia.

CÉSAR ENGANA LUNA PARA CHEGAR EM TESOURO E REVELA PLANO PARA JULIÃO

César Montebello (Leopoldo Pacheco) desapontará ao mostrar que é tão traiçoeiro quanto Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê. O empresário voltou para a família após viver cinco anos em uma aldeia sem suas memórias. Agora, recuperado, o crápula retorna com um único objetivo: o tesouro da Dama de Ouro.