Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / tesouro da dama de ouro!

Fuzuê: César e Preciosa planejam 'último ato' em exposição de Luna

Obcecados pelo tesouro, César e Preciosa planejam roubo como um 'último ato' em exposição de Luna no final de 'Fuzuê'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 01/03/2024, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: César e Preciosa planejam 'último ato' em exposição de Luna - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: César e Preciosa planejam 'último ato' em exposição de Luna - Reprodução/TV Globo

Mesmo depois de já terem se encrencado muito, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e César (Leopoldo Pacheco) não desistirão de conseguir o tesouro em Fuzuê. Por isso, eles vão cometer um último grande ato e vão se aproveitar de uma exposição organizada por Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha (Olivia Araujo) para roubar a fortuna.

No último capítulo da novela, exibido nesta sexta-feira (01/03), César procurará a filha e a chama para participar do plano. “Vão organizar uma exposição das relíquias e joias da Dama de Ouro. Você sabe o que isso significa?”, questionará César, animado. “Que a Luna e a Maria vão tirar todas aquelas maravilhas do cofre do banco para expor?”, reagirá Preciosa, já entendendo o plano do pai.

“Sim! O dinheiro escapou, mas essa é a nossa última oportunidade de pegar o que restou do tesouro. De recuperar aquilo que é nosso!”, exclama o mais velho. Apesar de animada, Preciosa não confiará muito que eles possam chegar até o tesouro. “Você acha mesmo que consegue fazer isso, papai? Roubar as relíquias da Dama de Ouro durante a exposição que a Luna vai fazer?”, questiona a vilã, preocupada.

“É arriscado, mas eu vou ter tempo de planejar, estudar as instalações do museu. A exposição só vai acontecer daqui a alguns meses. E, então, eu posso contar com você?”, confessará César, logo recebendo a confirmação de sua filha. “Claro, papai. Vai ser um segredo só nosso”, prometerá a megera.

Será após verem um anúncio de Luna na TV que eles terão a ideia de como chegar no tesouro. “As relíquias só chegam amanhã de manhã, quase na hora da exposição. Eu estou por dentro de tudo do museu, não vamos nos precipitar! Vamos seguir com o nosso plano. E tudo vai dar certo”, explicará César.

César morre? Pai salva filhas de Pascoal após sequestro

Desde o começo, César Montebello (Leopoldo Pacheco) não pode ser considerado um dos melhores pais em Fuzuê. Negando Luna (Giovana Cordeiro) como sua filha e sendo uma má influência para Preciosa (Marina Ruy Barbosa), o crápula estava mais interessado no tesouro da Dama de Ouro.