Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / retorno!

Fuzuê: Bebel passa mal em casamento após aparição de César

Seguindo em frente com Nero, Bebel passa mal em seu casamento ao encontrar ex-marido vivo em 'Fuzuê'; saiba o que acontece

Fuzuê: Bebel passa mal em casamento após aparição de César - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Bebel passa mal em casamento após aparição de César - Reprodução/TV Globo

O casamento entre Bebel (Lilia Cabral) e Nero (Edson Celulari) virará um verdadeiro... Fuzuê. Isso porque César Montebello (Leopoldo Pacheco) voltará com tudo e causará um super alvoroço no grande dia da ex-mulher.

Bebel finalmente decidiu seguir em frente e aceitou a proposta de casamento de Nero. O que a dondoca não espera é que ela não esteja tão livre assim e que o marido, supostamente morto, retorne para atormentar sua vida. 

O público descobrirá sobre o retorno de César em cenas previstas para este sábado (09) em que o homem aparecerá desmemoriado vivendo em uma vila de garimpo nos Amazonas. Na cena em questão, César estará com uma pedra preciosa em mãos, mostrando que sua obsessão pelo tesouro não sumiu.

Conforme o tempo passa, o empresário começará a se lembrar de sua antiga vida e não demorará para que ele retorne para a família. Sua primeira lembrança será com Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e, a partir disso, ele buscará saber sobre quem ele é, encontrando muitas informações pela internet.

Por isso, ele não pensará duas vezes antes de voltar para casa, sem imaginar o estrago que causará. Em cenas previstas para a próxima quinta-feira (14), César aparecerá de surpresa no casamento de Bebel e a dondoca terá uma síncope ao ver o empresário. 

Nero ficará preocupado com a reação da amada e o rito religioso será cancelado por conta da confusão, apesar do casal já terem assinado os papéis. Após se acalmar, Bebel conversará com César e descobrirá o que aconteceu com o homem durante os últimos cinco anos. No entanto, a maior preocupação da dondoca será falar com César sobre Preciosa, explicando sobre a obsessão da garota, sem imaginar que o empresário está na mesma situação.

PRECIOSA TRAI ALIADO E ENTREGA PASCOAL PARA POLÍCIA

Obcecada pelo tesouro da Dama de Ouro, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) terá a coragem de trair seu último aliado em Fuzuê. Pascoal (Juliano Cazarré) cairá nas mãos da polícia e terá um grande problema para lidar.