Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / cansada!

Fuzuê: Bebel impressiona ao pedir guarda de Bernardo: "Vou agir"

Cansada da negligência de Preciosa e Heitor, Bebel toma decisão drástica e impressiona ao pedir guarda de Bernardo em 'Fuzuê'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 23/02/2024, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: Bebel impressiona ao pedir guarda de Bernardo - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Bebel impressiona ao pedir guarda de Bernardo - Reprodução/TV Globo

Após tantos anos sendo ignorado pelos pais, Bernardo (Theo Matos) terá finalmente a oportunidade de ter a infância que sempre mereceu em Fuzuê. Isso porque Bebel (Lilia Cabral) tomará uma decisão drástica e resolverá adotar o próprio neto.

Por isso, em cenas previstas para este sábado (24), a dondoca chamará Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Heitor (Felipe Simas) para uma séria conversa sobre a criança. "Não é a primeira, nem a segunda, nem terceira vez que você falha com o Bernardo. E quer saber? Não vai falhar mais!", anunciará a mulher. "Por quê? Você vai fazer o quê, mamãe?", debocha a vilã

"Tomar uma providência responsável! Cansei de respeitar seu espaço e o do Heitor como pais, enquanto o Bernardo é lesado o tempo todo por vocês. Eu cansei de ver o menino, tão frágil e inocente, passando por isso. Eu vou agir!", declarará Bebel, logo completando: "Muita coisa vem acontecendo há muito tempo. E foi por isso que eu chamei vocês dois aqui. Pra dizer que eu vou pedir a guarda do meu neto".

A revelação pegará os dois pais de surpresa e Preciosa ainda reagirá indignada com a notícia. "Que ideia é essa agora?", questionará a ruiva furiosa. "Bernardo é triste, ele não tem atenção, não tem carinho, ele não se sente amado. Nem com outras crianças o Bernardo se relaciona. Porque vocês não levam, não promovem encontros, não se ocupam dele. Nem no aniversário do Bernardo os amiguinhos foram. Sabe por quê? Porque o Bernardo não é lembrado", explicará a avó preocupada.

Heitor ainda tentará se explicar, não querendo se separar do filho. No entanto, não demorará para que o político aceite o acordo da mais velha, percebendo que seria o melhor para Bernardo. "Me dói dizer isso, mas você está certa, Bebel. Temos que fazer o melhor para o Bernardo", concluirá o pai.

Rebeca cria plano arriscado e coloca vida de Miguel em jogo

Rebeca (Vitória Strada) chegou em Fuzuê para causar uma verdadeira confusão no final da novela. Além de rivalizar com Luna (Giovana Cordeiro) pela atenção de Miguel (Nicolas Prattes), a delegada também pedirá a ajuda do ex-namorado em um plano arriscado para prender em flagrante os responsáveis por um caso de garimpo de ilegal.