Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / internada à força!

Fuzuê: Bebel conta com a ajuda de Nero para escapar de Preciosa

Bebel é pega por Preciosa e conta com a ajuda de Nero para escapar de clínica em 'Fuzuê'; saiba mais

Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

por Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 30/10/2023, às 19h41 - Atualizado em 31/10/2023, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: Bebel conta com a ajuda de Nero para escapar de Preciosa - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Bebel conta com a ajuda de Nero para escapar de Preciosa - Reprodução/TV Globo

Bebel (Lilia Cabral) e Nero (Edson Celulari) vão passar por uma verdadeira provação em Fuzuê após Preciosa (Marina Ruy Barbosa) cometer uma loucura. A vilã cismará que a mãe é uma pedra em seu caminho e tomará uma atitude extrema para se livrar da mais velha. Nero ficará profundamente preocupado, mas logo encontrará uma maneira de ajudar a amada.

Em cenas previstas para esta terça-feira (31), a patricinha terá a coragem de dopar a própria mãe após Bebel detonar César (Leopoldo Pacheco) em frente a jornalistas. Para ter controle total da mais velha, Preciosa a internará à força em um hospício.

A partir dessa atitude, Bebel verá a vida ter outra grande reviravolta ao não conseguir nem mesmo desfrutar da liberdade. Tudo por conta da obsessão que a filha tem em encontrar o tesouro desaparecido da Dama de Ouro.

Enquanto isso, Nero rapidamente sentirá falta da amada, mas não saberá o que pode fazer para encontrá-la. Será por meio de uma conversa com Emília (Cyria Coentro) que o ex-feirante decidirá tomar uma atitude, cansado de esperar a madame retornar. 

Presa, enfim cairá a ficha de Bebel de que foi vítima de um golpe de Preciosa. Ela promete se vingar das tramas da filha. A madame, então, encontrará um jeito de se comunicar com Nero e, juntos, eles armarão uma maneira de tirá-la da clínica.

APÓS BRIGA COM PRECIOSA, LUNA CONSEGUE CADERNETA DA DAMA DE OURO

Mais uma vez, Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) se envolverão em uma confusão em Fuzuê. As duas aproveitarão a distração do concurso Rainha da Fuzuê para tentar encontrar o tesouro da Dama de Ouro. O que as duas não esperavam era que iriam se encontrar no meio do caminho.