Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / fusão?

Fuzuê: Após leilão, Luna dá novo destino à Conde Montebello: "Filial"

Após comprar loja em leilão, Luna dá novo destino à Conde Montebello e realiza parceria de sucesso no final de 'Fuzuê'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 29/02/2024, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: Após leilão, Luna dá novo destino a Conde Montebello - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Após leilão, Luna dá novo destino a Conde Montebello - Reprodução/TV Globo

Luna (Giovana Cordeiro) fará uma verdadeira mudança dentro da Conde Montebello em Fuzuê. A mocinha conseguirá a posse da loja após um leilão e, sem demora, começará os preparativos para que a loja recupere seu sucesso, mas com outro nome: Fuzuê Assessórios.

Após Luna e Maria Navalha (Olivia Araujo) recuperaram o dinheiro do tesouro da Dama de Ouro roubado por Pascoal (Juliano Cazarré), a artesã recuperará a loja da família e chamará Bebel (Lilia Cabral) e Nero (Edson Celulari) na Conde de Montebello para fazer o anúncio.

Bebel ficará confusa com o pedido da 'reunião' e, ao lado de Miguel (Nicolas Prattes), a mocinha explicará seu plano. “Eu não estou entendendo nada. Por que você nos chamou aqui?”, questionará a dondoca. “Esse espaço não ia a leilão hoje?”, pergunta Nero.

“Já foi. Acompanhei online, representando a minha cliente”, responde o advogado. Não precisará de mais para que Nero entenda o que está acontecendo. “Luna… Popará! Você comprou a loja?”, reagirá o ex-feirante atordoado.

“Já usando o dinheiro da indenização que elas receberam do banco pelo golpe sofrido pela Maria”, explica Miguel. Logo, Luna revela sua motivação para comprar o lugar. “Principalmente e acima de tudo, eu comprei esse lugar porque quero abrir o meu espaço. É uma localização excelente, perfeita pro negócio que quero montar”, dirá a artesã.

Surpreendendo ainda mais o casal mais velho, Luna oferecerá uma nova parceria com Bebel. “Quero te convidar pra ser minha sócia, Bebel. E o que você acha, seu Nero, de abrir aqui, num shopping de luxo, a primeira filial da Fuzuê… A Fuzuê Acessórios! O que me diz?”, sugere. “Eu aprovo!”, declara Nero. “Voltamos… parça!”, brincará Bebel.

César morre? Pai salva filhas de Pascoal após sequestro

Desde o começo, César Montebello (Leopoldo Pacheco) não pode ser considerado um dos melhores pais em Fuzuê. Negando Luna (Giovana Cordeiro) como sua filha e sendo uma má influência para Preciosa (Marina Ruy Barbosa), o crápula estava mais interessado no tesouro da Dama de Ouro.