Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / retomando a vida...

Fuzuê: Após acabar com casamento, César se se apossa da casa de Bebel

Em retorno triunfal, César se muda para casa de Bebel sem autorização e vira a vida da dondoca de cabeça para baixo em 'Fuzuê'; entenda

Fuzuê: Após acabar com casamento, César se muda para casa de Bebel - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Após acabar com casamento, César se muda para casa de Bebel - Reprodução/TV Globo

Após acabar com o casamento de Bebel (Lilia Cabral), César (Leopoldo Pacheco) voltará a atormentar a vida da mulher ao aparecer de repente na casa da dondoca em Fuzuê. Bebel ficará confusa ao ver as malas do empresário e não ficará nada contente quando César afirmou que voltou para morar com ela.

A dondoca estará prestes a sair de casa quando se depara com César na porta de casa carregando uma mala. “César… O que você está fazendo aqui?”, questionará Bebel. “Eu voltei para casa. E voltei para ficar”, exclamará o homem.

Sem acreditar, Bebel retomará a pergunta ao questionar o que César está fazendo com aquela mala. “Estou tentando voltar à minha vida”, responderá o empresário. A mãe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) se revolta e declara que ele não pode voltar para a vida de alguém daquela maneira.

“Você acha que é possível você chegar aqui depois de tanto tempo, se dizendo chefe de família, pai, marido… Você largou tudo!”, dispara, jogando tudo o que sofreu na cara do crápula. “Eu não larguei nada!”, rebaterá César, mas Bebel logo discorda: “Você morreu”.

“De certa forma, foi isso mesmo que aconteceu! Eu morri por anos, mas voltei a viver. E não pensa que é fácil para mim ficar tentando encaixar as peças do quebra-cabeça que se tornou a minha vida anterior. Se coloca no meu lugar, Bebel. Eu sinto como se a vida tivesse passado, só que sem mim”, confirmará o homem.

No entanto, o relato de César não será o suficiente e Bebel declara que já seguiu a vida, questionando se o marido pensava que iriam esperar por ele. “Que a gente não buscasse se reconstruir, que eu não buscasse desenvolver outras relações?”, complementará a dondoca. “Me dói saber que a nossa família está com problemas”, lamentará César.

“Os problemas sempre existiram. Eles só eram ignorados, varridos para debaixo do tapete. Nós vivíamos de aparências. Éramos uma família feliz nas matérias de revista, nas colunas sociais, mas a realidade era bem diferente”, declara Bebel. “Infelizmente, eu não me lembro de tudo”, revelará o pai de Preciosa.

“Que conveniente para você não lembrar das próprias falhas! Dos próprios erros”, debochará a mulher. Sincera, Bebel dirá para César não se preocupar, pois ela contará sobre cada problema que a família passou. “Mas a história que eu vou contar, vai ser muito diferente da versão que você deve ter ouvido da Preciosa”, destacará a dondoca.

CÉSAR ENGANA LUNA PARA CHEGAR EM TESOURO E REVELA PLANO PARA JULIÃO

César Montebello (Leopoldo Pacheco) desapontará ao mostrar que é tão traiçoeiro quanto Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê. O empresário voltou para a família após viver cinco anos em uma aldeia sem suas memórias. Agora, recuperado, o crápula retorna com um único objetivo: o tesouro da Dama de Ouro.