Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Caso de polícia

Flor do Caribe: Sem saída, Ester é obrigada a colocar Cassiano em apuros com a polícia

O ricaço denuncia o piloto por agressão e exige que a esposa deponha contra o seu rival na delegacia; veja o que vai rolar

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2020, às 15h55 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ricaço denuncia o piloto por agressão e exige que a esposa deponha contra o seu rival na delegacia; veja o que vai rolar - Reprodução/TV Globo
O ricaço denuncia o piloto por agressão e exige que a esposa deponha contra o seu rival na delegacia; veja o que vai rolar - Reprodução/TV Globo

Em Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) provocará Cassiano (Henri Castelli) no meio da rua e acabará levando uma surra. Com muito sangue frio, o ricaço não reage à agressão e depois vai até a delegacia para denunciar o piloto.

Para deixar a situação mais crítica, Alberto também envolverá Ester (Grazi Massafera) nessa história.

O herdeiro dos Albuquerques leva um inspetor da polícia civil até a mansão para falar com a esposa. A autoridade se apresenta e dirá a ela:

"Vim entregar uma intimação. A senhora irá depor amanhã na delegacia de Parnamirim como testemunha do crime de lesão corporal que o senhor Cassiano Soares praticou contra o seu marido."

Alberto é irônico e dirá a Ester que ela poderá dormir tranquila, afinal, Cassiano pagará pelo crime que cometeu. Sem saída, ela assina a intimação e depois acusa Alberto de ter agido de caso pensado quando levou todos aqueles socos de Cassiano sem reagir. Ester também deixa claro que não vai dizer uma palavra para incriminar Cassiano.

Mas o empresário pensou em tudo, claro, e avisará que ela não pode mentir perante a Justiça: "Que interessante... Então quer dizer que você está disposta a ir até a delegacia para defender o Cassiano? Incrível! E posso saber como você vai fazer isso? Você vai negar que aquele marginal me agrediu em plena praça pública? (...) Você está pretendendo mentir para o delegado?"

O ricaço também dirá na cara da esposa que ela já foi considerada incapaz de ter a guarda da Laurinha e que, se mentir, pode ser pior para ela.

Será que Ester vai meter Cassiano nessa enrascada?