Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Flor do Caribe: Samuel sofre nova tentativa de assassinato na cama de hospital

Após ser salvo por Cassiano, pai de Ester será novamente alvo de bandido contratado por Dionísio; saiba o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2021, às 11h39 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser salvo por Cassiano, pai de Ester será novamente alvo de bandido contratado por Dionísio; saiba o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
Após ser salvo por Cassiano, pai de Ester será novamente alvo de bandido contratado por Dionísio; saiba o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em Flor do Caribe, Samuel (Juca de Oliveira) viu a morte de perto ao sofrer uma emboscada arquitetada por Dionísio (Sérgio Mamberti). Mas Cassiano (Henri Castelli) consegue mais um ato de heroísmo e salva a vida do sogro.

Dionísio descobrirá que o pai de Ester (Grazi Massafera) sobreviveu e que ele se recupera em um hospital. Decidido a tirar o judeu do seu caminho, Dionísio avisará a Arruda (Jonas Mello), chefe da quadrilha, que o ourives ainda está vivo. O criminoso garantirá que vai terminar o serviço e promete liquidar definitivamente Samuel.

Ester contará a Cassiano que tem certeza de que Dionísio foi o responsável pelo sequestro a Samuel. O piloto fica perplexo e dirá: "Se foi o Dionísio o mandante do crime e ele não conseguiu o que queria, o seu pai não está seguro aqui. (...) Mas fica tranquila, meu amor. Eu vou dar um jeito de ele ficar em segurança enquanto está se recuperando aqui."

Cassiano se reúne com os tenentes da Aeronáutica e dirá que tem um plano de ficar a um passo na frente de Dionísio.

Enquanto Cassiano coloca seu plano em ação, Arruda aparecerá no hospital disfarçado de médico. O bandido não perde tempo e aproveita uma brecha para entrar sozinho no quarto de Samuel.

TRETA

Hélio (Raphael Vianna) resolverá aceitar a proposta de Dionísio (Sérgio Mamberti) para matar Samuel (Juca de Oliveira) em troca de um alto cargo no Grupo Albuquerque.

Após concluir o acordo, o rapaz ficará no lugar de Alberto (Igor Rickli), com o cargo de vice-presidente da empresa. Ao fazer o anúncio para os funcionários, o neto do advogado chegará e ficará surpreso com a audácia.