Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Não gostou nada

Flor do Caribe: Mãe de Ester tem pressentimento ruim sobre noivado da filha

Lindaura não gosta de saber que Alberto deu um anel valioso para a herdeira; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2020, às 14h53 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindaura não gosta de saber que Alberto deu um anel valioso para a herdeira; saiba mais - Reprodução/TV Globo
Lindaura não gosta de saber que Alberto deu um anel valioso para a herdeira; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Ester (Grazi Massafera) está nas nuvens por causa do noivado com Cassiano (Henri Castelli), seu amor desde a adolescência.

No capítulo desta terça-feira (1) a bugueira aparecerá radiante após seu noivado durante a festa na mansão Albuquerque, onde Alberto (Igor Rickli) presenteou o casal com o anel de sua família. Mas o que os pombinhos não fazem ideia é, que na verdade, o playboy tem um plano em mente: tirar Cassiano de seu caminho para poder se casar com Ester.

Após uma noite com o amado, a loira chegará em casa e contará tudo para a mãe, Lindaura (Angela Vieira), mas a dona de casa não gosta nada do que ouve: "Você ficou noiva em uma festa que nem eu e nem o seu pai estava lá para abençoar?", dirá.

Ester explicará que tudo aconteceu de repente e que o anel foi um presente de Alberto como um gesto de amizade, para ser a joia do seu casamento com Cassiano. Lindaura entenderá que a filha não teve saída, mas confessará que acha essa história muito esquisita:

"Ah, meu Deus. Uma joia tão cara, uma joia de família... Por maior que seja a amizade, Deus me perdoe, mas tem uma coisa muito esquisita com esse presente."