Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Choque

Flor do Caribe: Hélio surpreende Bibiana na frente de amigo de trabalho

O filho degenerado chocará a mãe em conversa dentro do restaurante da família

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2020, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O filho degenerado chocará a mãe em conversa dentro do restaurante da família - Reprodução/TV Globo
O filho degenerado chocará a mãe em conversa dentro do restaurante da família - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Hélio (Raphael Vianna) surpreenderá Bibiana (Cyria Coentro) depois de ir ao seu restaurante.

Acompanhado do diretor da empresa que trabalha que acabou de chegar de São Paulo, o rapaz o levará experimentar a comida típica da região.

NO RESTAURANTE

Sem nenhuma vergonha, o filho degenerado cumprimentará a mãe:  “Como vai, Dona Bibiana? Tudo bem?”, questionará o rapaz.

Percebendo as inteçoes do filho em sua fala, Bibiana entrará na conversa de Hélio: "Tudo bem, Doutor Hélio”, responderá ela incomodada.

Quero te apresentar o diretor Wagner Guimarães. Ele é de São Paulo e a senhora sabe que lá se come muito bem. Ele veio para cá, viu o anúncio da senhora na internet e tá querendo provar a caranguejada. Então serão duas”, pedirá o rapaz.

Que pena, a caranguejada acabou”, rebaterá ela.

SURPRESA

"O mãe, quebra o meu galho. Eu sei que a senhora sempre esconde um pouquinho para os seus clientes especiais. O seu filhão aqui é ou não é especial?”, dirá Hélio, chocando a mãe.

Sua mãe?”, perguntará o diretor. “É, a Dona Bibiana do quiosque que faz a melhor caranguejada é a minha mãe. É ou não é, Dona Bibiana?”, insistirá o filho de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos).

“É, filho. Eu vou dar um jeito de servir essa caranguejada para vocês. Só um minuto”, concluirá Bibiana, se afastando e mostrando estar confusa.

DISCUSSÃO

Alberto (Igor Rickli) ficará totalmente fora de si quando descobrir que Ester (Grazi Massaferasaiu da mansão com os filhos.