Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe

Flor do Caribe: Hélio humilha Taís e atrapalha jantar romântico

O advogado ficará enciumado ao ver a ex no maior clima com outro; confira o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2020, às 16h33 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O advogado ficará enciumado ao ver a ex no maior clima com outro; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
O advogado ficará enciumado ao ver a ex no maior clima com outro; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em Flor do Caribe, Taís (Débora Nascimento) passará por uma situação nada agradavel durante um encontro.

A moça anda balançada com os olhares charmosos de Mantovani (Licurgo Spinola), o superior de Cassiano (Henri Castelli) na Aeronáutica. O comandante convidará Táis para um jantar e ela aceitará o convite, mas não esconderá a ansiedade com a nova situação.

À noite, antes de ir ao encontro, Taís confessará a Olívia (Bete Mendes) que pensa em desistir do jantar, pois está bastante nervosa: "Meu coração está batendo de um jeito estranho. Não consigo nem respirar direito... Nunca senti isso, mãe!".

A dona de casa achará graça e a aconselhará:"Filha, é lindo isso. O Comandante Mantovani é um homem. Não é um garoto, Taís. Vai jantar com o Comandante e abre o seu coração. Deixa a felicidade vir. Ser feliz é mais fácil do que a gente pensa. O difícil é encontrar um par certo."

CONSTRANGIMENTO

Chegando ao restaurante, os dois iniciam uma agradável conversa sobre o crescimento de Vila dos Ventos. E no meio do papo, o Comandante pegará na mão da moça e se declara: "Taís, você é muito especial."

O momento entre os dois é observado por Hélio (Raphael Vianna), que se levanta de onde está para provocar a ex: "Não me diga que está em outra reunião de trabalho, Taís."

Hélio se apresentará com o ex-namorado de Taís e perguntará quem é o homem que está com ela. "Franco Mantovani, como vai?", responderá o Comandante, com muita elegância. O advogado do Grupo Albuquerque não desistirá e continuará destilando o seu veneno:

"Eu aposto que vocês estão falando sobre negócios, acertei? Sempre que a Taís está jantando com um homem ela diz que é uma reunião de trabalho", dirá ele"Me respeita, Hélio", exigirá Taís.

Mantovani se levantará e, calmamente, afirmará que Hélio já disse tudo e dirá para ele voltar para a mesa de onde veio. O advogado vai embora, mas antes, dispara: "Você não perde tempo, hein, Taís!"