Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Flor do Caribe: Ester bate em Cristal depois de ouvir declaração sobre Cassiano

A dona da ONG não aguenta escutar a rival assumir que ficaria com o piloto se ele quisesse

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2020, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dona da ONG não aguenta escutar a rival assumir que ficaria com o piloto se ele quisesse - Reprodução/TV Globo
A dona da ONG não aguenta escutar a rival assumir que ficaria com o piloto se ele quisesse - Reprodução/TV Globo

Em Flor do Caribe, Cristal (Moro Anghileri) procurará Ester (Grazi Massafera) para falar sobre as imagens que foram parar na imprensa dela ao lado de Cassiano (Henri Castelli) e da proposta que Alberto (Igor Rickli) fez caso ela conseguisse separar o casal.

Ester não vai gostar nada da presença da cantora e ironizará: “E você muito boazinha não aceitou, né?”. “Claro que não. Não vou jogar sujo. Nunca aconteceu nada entre nós”, garantirá a estrangeira.

Mas é isso que você está querendo. Se fazendo de boazinha, agindo de maneira honesta, só esperando o momento para se jogar. Para com essa conversa, você pode enganar ele, mas a mim não”, rebaterá a dona da ONG. “Sabe o que me espanta? Você não acreditar no Cassiano. Duvidar de mim eu até entendo, mas duvidar do homem que você diz que ama”, falará a morena.

“Eu amo o Cassiano. Quem é você para duvidar do meu amor por ele?”, indagará Ester, furiosa.“Então cuida desse amor. O Cassiano está sofrendo por você duvidar dele. Não vim aqui para brigar, vim para pedir desculpas por aquelas fotos, falar que ele não fez nada de errado e que está dizendo a verdade. Não vou fazer nada para atrapalhar a vida de vocês. Esse homem te ama. Cuida dele, para de fazer ele sofrer”, destacará Cristal.

Senão você pega ele pela mão e leva para ser feliz ao seu lado, né?”, questionará a protagonista. “Se eu pudesse, se isso dependesse de mim, se ele me quisesse, pode estar certa que é exatamente isso que eu faria”, retrucará Cristal, levando um tapa na cara. “Sai daqui. Some da minha frente”, mandará Ester, vendo a rival ir embora.