Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desconfiado

Flor do Caribe: Dionísio desconfia que Guiomar o denunciou e faz ameaça: "Reze muito"

Os tenentes descobrirão bunker onde milionário esconde obras de arte roubadas, mas os Albuquerques serão mais rápidos

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2020, às 15h17 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os tenentes descobrirão bunker onde milionário esconde obras de arte roubadas, mas os Albuquerques serão mais rápidos - Reprodução/TV Globo
Os tenentes descobrirão bunker onde milionário esconde obras de arte roubadas, mas os Albuquerques serão mais rápidos - Reprodução/TV Globo

Em Flor do Caribe, Dionísio (Sérgio Mamberti) não suporta Guiomar (Cláudia Netto), mas é obrigado a conviver com a nora. Quando os tenentes da aeronáutica começarem uma busca na mansão para encontrar obras de arte roubadas, ela será uma das primeiras pessoas de quem o milionário vai desconfiar de tê-lo denunciado.

Os tenentes farão uma busca na mansão e descobrirão o bunker onde Dionísio escondia as obras. Mas infelizmente chegarão tarde demais, pois Alberto (Igor Rickli) e seu avô já terão conseguido tirar as peças de lá.

Depois do susto, Dionísio diz ao neto que tem certeza que há uma traidora entre eles e a primeira pessoas de quem ele desconfia é Ester (Grazi Massafera), mas Alberto se nega a acreditar: “A Ester não. A Ester não tinha a menor noção de que aquela chave do elevador... A Ester não é de ficar fuçando nas coisas, seu Dionísio”, dirá Alberto. “Tome cuidado, Alberto. Você pode estar casado com a sua pior inimiga”, alertará o velho.

Quem tem também tem que tomar cuidado é Guiomar, pois está na mira de Dionísio. E assim que a encontra a sós, ele a coloca contra a parede: “Foi você que denunciou a existência do meu bunker para alguém? “

“Você sabe que eu não faria isso” rebaterá ela, sem se intimidar. Mas Dionísio não se convence e deixa isso claro para a cantora que não terá pena caso descubra que ela é a traidora: “Quando eu descobrir, minha nora, quem aqui em casa quer me entregar para os meus perseguidores, aí sim eu vou tomar as minhas medidas. E isso não vai tardar. Pode ficar certa, Guiomar.”

“Portanto, reze, reze muito para que quando eu termine as minhas investigações, eu não chegue à conclusão de que você é a traidora.”