Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Acidente

Flor do Caribe: Cassiano sofre acidente tentando fugir de mina

O noivo de Ester tentará fugir dos capangas de Dom Rafael ; saiba tudo

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2020, às 17h00 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O piloto foge dos capangas de Dom Rafael durante perseguição; saiba tudo - Reprodução/TV Globo
O piloto foge dos capangas de Dom Rafael durante perseguição; saiba tudo - Reprodução/TV Globo

Era para ser um favor inofensivo a um amigo de infância, mas Cassiano (Henri Castelli) caiu na armadilha de Alberto (Igor Rickli) e acabou entregando diamantes falsos a um bandido barra pesada no Caribe. Tudo porque o herdeiro dos Albuquerques quer o caminho livre para se casar com Ester (Grazi Massafera). 

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, o piloto será culpabilizado por Dom Rafael (Cesar Troncoso) e será obrigado a trabalhar em uma mina.

Mas Cassiano não irá se conformar com a sua situação de prisioneiro. Assim que chega à prisão, ele conhecerá Duque (Jean Pierre Noher) e prometerá ao novo amigo que vai fugir das garras do criminoso. É então que, durante o trabalho na mina, Cassiano verá a chance perfeita para fugir.

Ele começará a escalar as pedras, enquanto capangas do criminoso tentam alcançá-lo. Mas, durante um salto, ele cairá de uma grande altura e perceberá que não está nada bem: "Ai, ai, ai, minha perna!", gritará ele.

Cassiano é levado de volta ao cativeiro e explicará ao Duque o que houve: "Vi uma luz vindo do fundo da mina, ela vinha de cima. Fui tentar checar, era uma saída. Tentei fugir e olha no que deu."

O piloto ficará inconformado e dirá ao amigo que os capangas de Dom Rafael vão ficar ainda mais na sua cola: "Pior de tudo é que eles vão me marcar agora, vão ficar de olho em mim."