Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Despedida

Flor do Caribe: Cassiano convida Cristal para viajar com ele ao Brasil

O ex-prisioneiro de Dom Rafael será surpreendido por um beijo da jovem; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2020, às 17h31 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-prisioneiro de Dom Rafael será surpreendido por um beijo da jovem; saiba mais - Reprodução/TV Globo
O ex-prisioneiro de Dom Rafael será surpreendido por um beijo da jovem; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Após fugir da prisão de Dom Rafael (Cesar Troncoso), Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) se tornarão amigos de Amaralina (Sthefany Brito) e Cristal (Moro Anghileri).

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cristal dará apoio aos ex-prisioneiros do seu pai e, depois de alguns dias, conseguirá uma oportunidade para eles embarcarem em um navio com destino ao Brasil.

Enquanto o dia não chega, Cristal não esconde o seu interesse pelo brasileiro. Os sentimentos da moça ficam cada vez mais fortes e ela pergunta se Cassiano não desejaria ficar na Guatemala.

O piloto explica que tem uma vida no Brasil e lhe faz um convite: "Ei, você não quer conhecer o Brasil? A vida lá é ótima. O seu show ia fazer o maior sucesso lá."

Cristal apenas sorri e entrega um bom dinheiro para ajudar Cassiano e Duque na nova vida. O piloto não aceita, mas ela insiste: "Agora eu tenho um motivo para ir ao Brasil e cobrar."

Na manhã seguinte, Cassiano e Duque pegam um ônibus rumo ao navio. Mas, quando estão prestes a embarcar, são surpreendidos com a chegada de Cristal.

A artista entrega ao piloto a flor que ele guardou para dar a Ester (Grazi Massafera): "Brasileiro! Cassiano! Você disse que era para a mulher da sua vida."

Cassiano diz que será sempre grato por tudo o que Cristal fez e ela responde com um beijão de despedida.