Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Ciúmes

Flor do Caribe: Alberto mostra incômodo ao presenciar Ester e Cassiano aos beijos

O herdeiro da família Albuquerque ficará cheio de ciúmes ao ver o casal em clima de romance; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2020, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O herdeiro da família Albuquerque ficará cheio de ciúmes ao ver o casal em clima de romance; saiba mais - Reprodução/TV Globo
O herdeiro da família Albuquerque ficará cheio de ciúmes ao ver o casal em clima de romance; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Ester (Grazi Massafera) ficará radiante ao descobrir que Cassiano (Henri Castelli), seu grande amor, está de volta. Piloto do esquadrão de caças da Aeronáutica, o rapaz tem que se ausentar periodicamente de Vila dos Ventos.

No capítulo desta segunda-feira (31) o reencontro do casal será marcado por cenas belíssimas do litoral do nordeste brasileiro: dunas, praias, mar cristalino.Tudo em um clima solar contagiante.

Mas não é só Cassiano que está de volta. Alberto (Igor Rickli), amigo de infância dos dois, chega à cidade após três anos afastado.

De início, o herdeiro da tradicional família Albuquerque, um playboy que só quer saber de festas e diversão, entrará no clima para matar a saudade dos companheiros de infância. Mas não demora muito e ele ficará bastante incomodado ao perceber o clima de amor entre Ester e Cassiano.

Afinal, Alberto já tentou conquistar o coração da loira no passado, mas ela já estava apaixonada pelo piloto.